As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rovinski, Cíntia
Data de Publicação: 2005
Outros Autores: Fernandes, Daniel Von der Heyde
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/37748
Resumo: 312
id UFRGS-2_e738f97bb0cf3afe192279554b8b47de
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/37748
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rovinski, CíntiaFernandes, Daniel Von der HeydeSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).Santos, Cristiane Pizzutti dos2012-03-23T01:20:23Z2005http://hdl.handle.net/10183/37748000502582application/pdfporSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.Marketing/Ensino e PesquisaCiências sociais aplicadasEstudo de casoServiços : Reestruturação : QualidadeCliente : FidelidadeCliente : SatisfaçãoAs avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequënciasinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion312info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000502582.pdf000502582.pdfResumoapplication/pdf13320http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/37748/1/000502582.pdf5531262c9662043b0c9936f77f3792adMD51TEXT000502582.pdf.txt000502582.pdf.txtExtracted Texttext/plain2130http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/37748/2/000502582.pdf.txtb83310937791e5fd92c4c5cf5a51a3f8MD52THUMBNAIL000502582.pdf.jpg000502582.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1229http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/37748/3/000502582.pdf.jpg41320c3f66c4ea736a5eba951483eb44MD5310183/377482018-10-15 08:47:53.109oai:www.lume.ufrgs.br:10183/37748Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-15T11:47:53Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
title As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
spellingShingle As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
Rovinski, Cíntia
Ciências sociais aplicadas
Estudo de caso
Serviços : Reestruturação : Qualidade
Cliente : Fidelidade
Cliente : Satisfação
Marketing/Ensino e Pesquisa
title_short As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
title_full As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
title_fullStr As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
title_full_unstemmed As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
title_sort As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
author Rovinski, Cíntia
author_facet Rovinski, Cíntia
Fernandes, Daniel Von der Heyde
author_role author
author2 Fernandes, Daniel Von der Heyde
author2_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
dc.contributor.author.fl_str_mv Rovinski, Cíntia
Fernandes, Daniel Von der Heyde
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
contributor_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ciências sociais aplicadas
topic Ciências sociais aplicadas
Estudo de caso
Serviços : Reestruturação : Qualidade
Cliente : Fidelidade
Cliente : Satisfação
Marketing/Ensino e Pesquisa
dc.subject.por.fl_str_mv Estudo de caso
Serviços : Reestruturação : Qualidade
Cliente : Fidelidade
Cliente : Satisfação
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv Marketing/Ensino e Pesquisa
description 312
publishDate 2005
dc.date.issued.fl_str_mv 2005
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-03-23T01:20:23Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/37748
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000502582
url http://hdl.handle.net/10183/37748
identifier_str_mv 000502582
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/37748/1/000502582.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/37748/2/000502582.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/37748/3/000502582.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 5531262c9662043b0c9936f77f3792ad
b83310937791e5fd92c4c5cf5a51a3f8
41320c3f66c4ea736a5eba951483eb44
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447448286396416