A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/38801 |
Resumo: | 307 |
id |
UFRGS-2_8dba093bb2450d5f06d31d253ffa9c49 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/38801 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Fernandes, Daniel Von der HeydeSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).Santos, Cristiane Pizzutti dos2012-04-06T01:20:40Z2005http://hdl.handle.net/10183/38801000502566application/pdfporSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.Marketing/Ensino e PesquisaCiências sociais aplicadasEstudo de casoCliente : SatisfaçãoCliente : FidelidadeMarketing de serviçosA recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientesinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion307info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000502566.pdf000502566.pdfResumoapplication/pdf19152http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/38801/1/000502566.pdf6b381268b6b39c27c733ae017e12e9fbMD51TEXT000502566.pdf.txt000502566.pdf.txtExtracted Texttext/plain1418http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/38801/2/000502566.pdf.txtc2ddffbe2c5c8cd23c9f28ded05a382fMD52THUMBNAIL000502566.pdf.jpg000502566.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1113http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/38801/3/000502566.pdf.jpg5f12bc4f573fd2b79a4ffd9e9e217610MD5310183/388012018-10-15 08:47:52.562oai:www.lume.ufrgs.br:10183/38801Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2018-10-15T11:47:52Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes |
title |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes |
spellingShingle |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes Fernandes, Daniel Von der Heyde Ciências sociais aplicadas Estudo de caso Cliente : Satisfação Cliente : Fidelidade Marketing de serviços Marketing/Ensino e Pesquisa |
title_short |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes |
title_full |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes |
title_fullStr |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes |
title_full_unstemmed |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes |
title_sort |
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes |
author |
Fernandes, Daniel Von der Heyde |
author_facet |
Fernandes, Daniel Von der Heyde |
author_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS). |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, Daniel Von der Heyde |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
contributor_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências sociais aplicadas |
topic |
Ciências sociais aplicadas Estudo de caso Cliente : Satisfação Cliente : Fidelidade Marketing de serviços Marketing/Ensino e Pesquisa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Estudo de caso Cliente : Satisfação Cliente : Fidelidade Marketing de serviços |
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing/Ensino e Pesquisa |
description |
307 |
publishDate |
2005 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2005 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-04-06T01:20:40Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/38801 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000502566 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/38801 |
identifier_str_mv |
000502566 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/38801/1/000502566.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/38801/2/000502566.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/38801/3/000502566.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6b381268b6b39c27c733ae017e12e9fb c2ddffbe2c5c8cd23c9f28ded05a382f 5f12bc4f573fd2b79a4ffd9e9e217610 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
lume@ufrgs.br |
_version_ |
1817724842254794752 |