O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Regina Martins de
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/22325
Resumo: O presente trabalho tem a proposta de estudar e levantar questões sobre uma problemática mundial emergente, a degradação dos recursos naturais e sociais evolvidas no conceito de sustentabilidade. Dentro desta questão aprofundaremos a administração que se volta para a gestão ambiental, o papel do marketing neste novo cenário e as possibilidades de adaptação desta atividade baseado neste novo conceito.
id UFRGS-2_f4990435f2f46516d627bee368868011
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22325
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Castro, Regina Martins deFabian, Pablo Alejandro2010-05-15T04:17:46Z2009http://hdl.handle.net/10183/22325000739604O presente trabalho tem a proposta de estudar e levantar questões sobre uma problemática mundial emergente, a degradação dos recursos naturais e sociais evolvidas no conceito de sustentabilidade. Dentro desta questão aprofundaremos a administração que se volta para a gestão ambiental, o papel do marketing neste novo cenário e as possibilidades de adaptação desta atividade baseado neste novo conceito.application/pdfporGestão ambientalMarketing socialO marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulFaculdade de Biblioteconomia e ComunicaçãoPorto Alegre, BR-RS2009Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicasgraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000739604.pdf.txt000739604.pdf.txtExtracted Texttext/plain133758http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22325/2/000739604.pdf.txte173a481a00c3afa762c5107f6677b3aMD52ORIGINAL000739604.pdf000739604.pdfTexto completoapplication/pdf1469914http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22325/1/000739604.pdfa0808638fade9595f845a77078f1d4a5MD51THUMBNAIL000739604.pdf.jpg000739604.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1006http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22325/3/000739604.pdf.jpgabcddd76d805e7b8ba5d00dd4e01aa7cMD5310183/223252018-10-08 07:58:18.307oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22325Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-08T10:58:18Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
title O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
spellingShingle O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
Castro, Regina Martins de
Gestão ambiental
Marketing social
title_short O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
title_full O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
title_fullStr O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
title_full_unstemmed O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
title_sort O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
author Castro, Regina Martins de
author_facet Castro, Regina Martins de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Castro, Regina Martins de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fabian, Pablo Alejandro
contributor_str_mv Fabian, Pablo Alejandro
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão ambiental
Marketing social
topic Gestão ambiental
Marketing social
description O presente trabalho tem a proposta de estudar e levantar questões sobre uma problemática mundial emergente, a degradação dos recursos naturais e sociais evolvidas no conceito de sustentabilidade. Dentro desta questão aprofundaremos a administração que se volta para a gestão ambiental, o papel do marketing neste novo cenário e as possibilidades de adaptação desta atividade baseado neste novo conceito.
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-05-15T04:17:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/22325
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000739604
url http://hdl.handle.net/10183/22325
identifier_str_mv 000739604
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22325/2/000739604.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22325/1/000739604.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22325/3/000739604.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e173a481a00c3afa762c5107f6677b3a
a0808638fade9595f845a77078f1d4a5
abcddd76d805e7b8ba5d00dd4e01aa7c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447038920228864