Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Saberes Plurais: Educação na saúde |
Texto Completo: | https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326 |
Resumo: | O artigo reflete sobre as práticas educativas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGENSAU), em especial na linha de pesquisa – processos de ensino na saúde; tem a ver com a formação de professores que, ao fim e ao cabo, é a razão de ser de uma proposta de capacitação profissional. |
id |
UFRGS-32_6795406ea2ee8162e53d73ab5e99516f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:seer.ufrgs.br:article/85326 |
network_acronym_str |
UFRGS-32 |
network_name_str |
Saberes Plurais: Educação na saúde |
repository_id_str |
|
spelling |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUSO artigo reflete sobre as práticas educativas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGENSAU), em especial na linha de pesquisa – processos de ensino na saúde; tem a ver com a formação de professores que, ao fim e ao cabo, é a razão de ser de uma proposta de capacitação profissional. Editora da UFRGS2018-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/8532610.54909/sp.v2i2.85326Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-692525-507X10.54909/sp.v2i2reponame:Saberes Plurais: Educação na saúdeinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326/49186Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúdeinfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado, Carmen Lucia BezerraAlbuquerque, Paulo Peixoto2023-07-26T15:50:29Zoai:seer.ufrgs.br:article/85326Revistahttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/PUBhttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/oaisaberesplurais@ufrgs.br2525-507X2525-507Xopendoar:2023-07-26T15:50:29Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS |
title |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS |
spellingShingle |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS Machado, Carmen Lucia Bezerra |
title_short |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS |
title_full |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS |
title_fullStr |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS |
title_full_unstemmed |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS |
title_sort |
Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS |
author |
Machado, Carmen Lucia Bezerra |
author_facet |
Machado, Carmen Lucia Bezerra Albuquerque, Paulo Peixoto |
author_role |
author |
author2 |
Albuquerque, Paulo Peixoto |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Machado, Carmen Lucia Bezerra Albuquerque, Paulo Peixoto |
description |
O artigo reflete sobre as práticas educativas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGENSAU), em especial na linha de pesquisa – processos de ensino na saúde; tem a ver com a formação de professores que, ao fim e ao cabo, é a razão de ser de uma proposta de capacitação profissional. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-08-08 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326 10.54909/sp.v2i2.85326 |
url |
https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326 |
identifier_str_mv |
10.54909/sp.v2i2.85326 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326/49186 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da UFRGS |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da UFRGS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69 Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69 Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69 2525-507X 10.54909/sp.v2i2 reponame:Saberes Plurais: Educação na saúde instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Saberes Plurais: Educação na saúde |
collection |
Saberes Plurais: Educação na saúde |
repository.name.fl_str_mv |
Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
saberesplurais@ufrgs.br |
_version_ |
1803388521813114880 |