Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado, Carmen Lucia Bezerra
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Albuquerque, Paulo Peixoto
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Saberes Plurais: Educação na saúde
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326
Resumo: O artigo reflete sobre as práticas educativas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGENSAU), em especial na linha de pesquisa – processos de ensino na saúde; tem a ver com a formação de professores que, ao fim e ao cabo, é a razão de ser de uma proposta de capacitação profissional.  
id UFRGS-32_6795406ea2ee8162e53d73ab5e99516f
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/85326
network_acronym_str UFRGS-32
network_name_str Saberes Plurais: Educação na saúde
repository_id_str
spelling Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUSO artigo reflete sobre as práticas educativas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGENSAU), em especial na linha de pesquisa – processos de ensino na saúde; tem a ver com a formação de professores que, ao fim e ao cabo, é a razão de ser de uma proposta de capacitação profissional.  Editora da UFRGS2018-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/8532610.54909/sp.v2i2.85326Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-692525-507X10.54909/sp.v2i2reponame:Saberes Plurais: Educação na saúdeinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326/49186Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúdeinfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado, Carmen Lucia BezerraAlbuquerque, Paulo Peixoto2023-07-26T15:50:29Zoai:seer.ufrgs.br:article/85326Revistahttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/PUBhttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/oaisaberesplurais@ufrgs.br2525-507X2525-507Xopendoar:2023-07-26T15:50:29Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
title Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
spellingShingle Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
Machado, Carmen Lucia Bezerra
title_short Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
title_full Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
title_fullStr Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
title_full_unstemmed Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
title_sort Nos conceitos de educação: repensando a formação dos profissionais do SUS
author Machado, Carmen Lucia Bezerra
author_facet Machado, Carmen Lucia Bezerra
Albuquerque, Paulo Peixoto
author_role author
author2 Albuquerque, Paulo Peixoto
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Machado, Carmen Lucia Bezerra
Albuquerque, Paulo Peixoto
description O artigo reflete sobre as práticas educativas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGENSAU), em especial na linha de pesquisa – processos de ensino na saúde; tem a ver com a formação de professores que, ao fim e ao cabo, é a razão de ser de uma proposta de capacitação profissional.  
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-08-08
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326
10.54909/sp.v2i2.85326
url https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326
identifier_str_mv 10.54909/sp.v2i2.85326
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85326/49186
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da UFRGS
publisher.none.fl_str_mv Editora da UFRGS
dc.source.none.fl_str_mv Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69
Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69
Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 61-69
2525-507X
10.54909/sp.v2i2
reponame:Saberes Plurais: Educação na saúde
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Saberes Plurais: Educação na saúde
collection Saberes Plurais: Educação na saúde
repository.name.fl_str_mv Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv saberesplurais@ufrgs.br
_version_ 1803388521813114880