EccoLogos:autoria coletiva de documentos*

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Ademir da Rosa
Data de Publicação: 2004
Outros Autores: Axt, Margarete
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informática na Educação: teoria & prática
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932
Resumo: O processamento de textos é uma das atividades mais utilizadas no uso que se faz dos computadores. Com a ampla utilização da Internet muitas aplicações têm se adaptado e migram suas interfaces para a Web. A necessidade de trabalhar em grupo requer ferramentas que ajudem as pessoas a produzir documentos colaborativamente. O EccoLogos pretende preencher essa lacuna oferecendo facilidades tanto na área da edição dos textos como na coordenação de ações da tarefa de produção coletiva de documentos.
id UFRGS-7_e7eb3b025e09b06c48dd9db3e45fc585
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/4932
network_acronym_str UFRGS-7
network_name_str Informática na Educação: teoria & prática
repository_id_str
spelling EccoLogos:autoria coletiva de documentos*O processamento de textos é uma das atividades mais utilizadas no uso que se faz dos computadores. Com a ampla utilização da Internet muitas aplicações têm se adaptado e migram suas interfaces para a Web. A necessidade de trabalhar em grupo requer ferramentas que ajudem as pessoas a produzir documentos colaborativamente. O EccoLogos pretende preencher essa lacuna oferecendo facilidades tanto na área da edição dos textos como na coordenação de ações da tarefa de produção coletiva de documentos.Universidade Federal do Rio Grande do Sul2004-12-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/493210.22456/1982-1654.4932Computers in education: theory & practice; Vol. 7 No. 2 (2004): Collaborative Knowledge Construction and Information Technology in EducationInformática na educação: teoria & prática; v. 7 n. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932/2946Martins, Ademir da RosaAxt, Margareteinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T13:24:19Zoai:seer.ufrgs.br:article/4932Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T13:24:19Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
title EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
spellingShingle EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
Martins, Ademir da Rosa
title_short EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
title_full EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
title_fullStr EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
title_full_unstemmed EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
title_sort EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
author Martins, Ademir da Rosa
author_facet Martins, Ademir da Rosa
Axt, Margarete
author_role author
author2 Axt, Margarete
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Ademir da Rosa
Axt, Margarete
description O processamento de textos é uma das atividades mais utilizadas no uso que se faz dos computadores. Com a ampla utilização da Internet muitas aplicações têm se adaptado e migram suas interfaces para a Web. A necessidade de trabalhar em grupo requer ferramentas que ajudem as pessoas a produzir documentos colaborativamente. O EccoLogos pretende preencher essa lacuna oferecendo facilidades tanto na área da edição dos textos como na coordenação de ações da tarefa de produção coletiva de documentos.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-12-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932
10.22456/1982-1654.4932
url https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932
identifier_str_mv 10.22456/1982-1654.4932
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932/2946
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.source.none.fl_str_mv Computers in education: theory & practice; Vol. 7 No. 2 (2004): Collaborative Knowledge Construction and Information Technology in Education
Informática na educação: teoria & prática; v. 7 n. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação
1982-1654
1516-084X
reponame:Informática na Educação: teoria & prática
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Informática na Educação: teoria & prática
collection Informática na Educação: teoria & prática
repository.name.fl_str_mv Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv ||revista@pgie.ufrgs.br
_version_ 1799766181066833920