EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Informática na Educação: teoria & prática |
Texto Completo: | https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932 |
Resumo: | O processamento de textos é uma das atividades mais utilizadas no uso que se faz dos computadores. Com a ampla utilização da Internet muitas aplicações têm se adaptado e migram suas interfaces para a Web. A necessidade de trabalhar em grupo requer ferramentas que ajudem as pessoas a produzir documentos colaborativamente. O EccoLogos pretende preencher essa lacuna oferecendo facilidades tanto na área da edição dos textos como na coordenação de ações da tarefa de produção coletiva de documentos. |
id |
UFRGS-7_e7eb3b025e09b06c48dd9db3e45fc585 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:seer.ufrgs.br:article/4932 |
network_acronym_str |
UFRGS-7 |
network_name_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository_id_str |
|
spelling |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos*O processamento de textos é uma das atividades mais utilizadas no uso que se faz dos computadores. Com a ampla utilização da Internet muitas aplicações têm se adaptado e migram suas interfaces para a Web. A necessidade de trabalhar em grupo requer ferramentas que ajudem as pessoas a produzir documentos colaborativamente. O EccoLogos pretende preencher essa lacuna oferecendo facilidades tanto na área da edição dos textos como na coordenação de ações da tarefa de produção coletiva de documentos.Universidade Federal do Rio Grande do Sul2004-12-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/493210.22456/1982-1654.4932Computers in education: theory & practice; Vol. 7 No. 2 (2004): Collaborative Knowledge Construction and Information Technology in EducationInformática na educação: teoria & prática; v. 7 n. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932/2946Martins, Ademir da RosaAxt, Margareteinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T13:24:19Zoai:seer.ufrgs.br:article/4932Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T13:24:19Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* |
title |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* |
spellingShingle |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* Martins, Ademir da Rosa |
title_short |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* |
title_full |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* |
title_fullStr |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* |
title_full_unstemmed |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* |
title_sort |
EccoLogos:autoria coletiva de documentos* |
author |
Martins, Ademir da Rosa |
author_facet |
Martins, Ademir da Rosa Axt, Margarete |
author_role |
author |
author2 |
Axt, Margarete |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Martins, Ademir da Rosa Axt, Margarete |
description |
O processamento de textos é uma das atividades mais utilizadas no uso que se faz dos computadores. Com a ampla utilização da Internet muitas aplicações têm se adaptado e migram suas interfaces para a Web. A necessidade de trabalhar em grupo requer ferramentas que ajudem as pessoas a produzir documentos colaborativamente. O EccoLogos pretende preencher essa lacuna oferecendo facilidades tanto na área da edição dos textos como na coordenação de ações da tarefa de produção coletiva de documentos. |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004-12-16 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932 10.22456/1982-1654.4932 |
url |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932 |
identifier_str_mv |
10.22456/1982-1654.4932 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4932/2946 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
Computers in education: theory & practice; Vol. 7 No. 2 (2004): Collaborative Knowledge Construction and Information Technology in Education Informática na educação: teoria & prática; v. 7 n. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação 1982-1654 1516-084X reponame:Informática na Educação: teoria & prática instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
collection |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository.name.fl_str_mv |
Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revista@pgie.ufrgs.br |
_version_ |
1799766181066833920 |