Análise de como uma empresa brasileira a Natura se posiciona estrategicamente perante as mudanças ambientais e a valorização do desenvolvimento sustentável investigando quais são os seus planos futuros no contexto dos debates do Rio+20

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Luísa Telles de Araújo
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/1263
Resumo: Aborda o posicionamento sustentável da empresa de cosméticos Natura, tendo como guia temático as discussões que ocorrerão na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Em primeiro plano, pretende-se dissertar teoricamente sobre o que é marketing ambiental e suas premissas; focar no estudo de consumo consciente; e no poder da economia verde. Já no segundo momento, investigar o caso da empresa Natura, ganhadora de muitos prêmios de sustentabilidade e reconhecida em inúmeras pesquisas como eco-friendly. E, por fim, abordar os temas atuais que serão discutidos na Rio+20 e que trarão noções mais contemporâneos sobre o assunto foco desta monografia.
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