Plano de marketing para a empresa Lab Cria
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/21363 |
Resumo: | Diante da necessidade dos projetos sociais de design específicos para eles, nasce a Lab Cria. Assim, neste trabalho tem-se como objetivo a elaboração do plano de marketing para a empresa, para que melhor se adequasse às necessidades apresentadas por esse público, estabelecendo medidas estratégicas e táticas com a meta de aumentar o volume de vendas e a interação do público com a marca. Por meio de análises de mercado, pesquisa, segmentação do público-alvo, definição de metas e estratégias de marketing, busca-se fortalecer a presença da Lab Cria, destacando-se no mercado, promovendo seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento de projetos sociais de forma ainda mais significativa. |
id |
UFRJ_0be98d844275d26d9bfa4a2dac511218 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/21363 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Plano de marketing para a empresa Lab CriaMarketingProjetos sociaisPublicidadeCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDADiante da necessidade dos projetos sociais de design específicos para eles, nasce a Lab Cria. Assim, neste trabalho tem-se como objetivo a elaboração do plano de marketing para a empresa, para que melhor se adequasse às necessidades apresentadas por esse público, estabelecendo medidas estratégicas e táticas com a meta de aumentar o volume de vendas e a interação do público com a marca. Por meio de análises de mercado, pesquisa, segmentação do público-alvo, definição de metas e estratégias de marketing, busca-se fortalecer a presença da Lab Cria, destacando-se no mercado, promovendo seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento de projetos sociais de forma ainda mais significativa.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilEscola de ComunicaçãoUFRJAlmeida, Alda Rosana Duarte deRefkalefsky, EduardoCardoso, Monica MachadoSilva, Thadeu Vianna Leal e2023-08-14T20:34:26Z2023-12-21T03:01:06Z2023-07-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSILVA, Thadeu Vianna Leal e. Plano de marketing para a empresa Lab Cria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.http://hdl.handle.net/11422/21363porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:01:06Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/21363Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:01:06Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria |
title |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria |
spellingShingle |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria Silva, Thadeu Vianna Leal e Marketing Projetos sociais Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
title_short |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria |
title_full |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria |
title_fullStr |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria |
title_sort |
Plano de marketing para a empresa Lab Cria |
author |
Silva, Thadeu Vianna Leal e |
author_facet |
Silva, Thadeu Vianna Leal e |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Almeida, Alda Rosana Duarte de Refkalefsky, Eduardo Cardoso, Monica Machado |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Thadeu Vianna Leal e |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Projetos sociais Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
topic |
Marketing Projetos sociais Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
description |
Diante da necessidade dos projetos sociais de design específicos para eles, nasce a Lab Cria. Assim, neste trabalho tem-se como objetivo a elaboração do plano de marketing para a empresa, para que melhor se adequasse às necessidades apresentadas por esse público, estabelecendo medidas estratégicas e táticas com a meta de aumentar o volume de vendas e a interação do público com a marca. Por meio de análises de mercado, pesquisa, segmentação do público-alvo, definição de metas e estratégias de marketing, busca-se fortalecer a presença da Lab Cria, destacando-se no mercado, promovendo seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento de projetos sociais de forma ainda mais significativa. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-08-14T20:34:26Z 2023-12-21T03:01:06Z 2023-07-17 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
SILVA, Thadeu Vianna Leal e. Plano de marketing para a empresa Lab Cria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023. http://hdl.handle.net/11422/21363 |
identifier_str_mv |
SILVA, Thadeu Vianna Leal e. Plano de marketing para a empresa Lab Cria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023. |
url |
http://hdl.handle.net/11422/21363 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Escola de Comunicação UFRJ |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Escola de Comunicação UFRJ |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
pantheon@sibi.ufrj.br |
_version_ |
1815456049995448320 |