Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Akel Sobrinho, Zaki
Data de Publicação: 1984
Outros Autores: Schmidt, Angela Maria da Rocha
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/11233
Resumo: Indisponível
id UFRJ_28d4f6cdd990f6405df396ccd0287968
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/11233
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Akel Sobrinho, ZakiSchmidt, Angela Maria da Rocha2020-02-04T16:26:56Z2023-11-30T03:03:47Z1984AKEL SOBRINHO, Zaki ; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios).http://hdl.handle.net/11422/11233IndisponívelUnavailableSubmitted by Jaqueline Lima (jaqueline.lima@coppead.ufrj.br) on 2020-02-04T16:26:56Z No. of bitstreams: 1 RC_130-Comp.pdf: 330769 bytes, checksum: 2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8 (MD5)Made available in DSpace on 2020-02-04T16:26:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RC_130-Comp.pdf: 330769 bytes, checksum: 2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8 (MD5) Previous issue date: 1984porUniversidade Federal do Rio de JaneiroUFRJBrasilInstituto COPPEAD de AdministraçãoRelatórios COPPEADCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOComportamento do consumidor - MercadoWorking paperPráticas de marketing no lançamento de produtos de consumoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/report130abertoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJORIGINALRC_130-Comp.pdfRC_130-Comp.pdfapplication/pdf330769http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/1/RC_130-Comp.pdf2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81853http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/2/license.txtdd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255MD5211422/112332023-11-30 00:03:47.308oai:pantheon.ufrj.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestopendoar:2023-11-30T03:03:47Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
title Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
spellingShingle Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
Akel Sobrinho, Zaki
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Comportamento do consumidor - Mercado
Working paper
title_short Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
title_full Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
title_fullStr Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
title_full_unstemmed Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
title_sort Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
author Akel Sobrinho, Zaki
author_facet Akel Sobrinho, Zaki
Schmidt, Angela Maria da Rocha
author_role author
author2 Schmidt, Angela Maria da Rocha
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Akel Sobrinho, Zaki
Schmidt, Angela Maria da Rocha
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Comportamento do consumidor - Mercado
Working paper
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor - Mercado
Working paper
description Indisponível
publishDate 1984
dc.date.issued.fl_str_mv 1984
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-02-04T16:26:56Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-30T03:03:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv AKEL SOBRINHO, Zaki ; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios).
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11422/11233
identifier_str_mv AKEL SOBRINHO, Zaki ; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios).
url http://hdl.handle.net/11422/11233
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Relatórios COPPEAD
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRJ
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Instituto COPPEAD de Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
bitstream.url.fl_str_mv http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/1/RC_130-Comp.pdf
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8
dd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1784097175715708928