Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1984 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/11233 |
Resumo: | Indisponível |
id |
UFRJ_28d4f6cdd990f6405df396ccd0287968 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/11233 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Akel Sobrinho, ZakiSchmidt, Angela Maria da Rocha2020-02-04T16:26:56Z2023-11-30T03:03:47Z1984AKEL SOBRINHO, Zaki ; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios).http://hdl.handle.net/11422/11233IndisponívelUnavailableSubmitted by Jaqueline Lima (jaqueline.lima@coppead.ufrj.br) on 2020-02-04T16:26:56Z No. of bitstreams: 1 RC_130-Comp.pdf: 330769 bytes, checksum: 2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8 (MD5)Made available in DSpace on 2020-02-04T16:26:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RC_130-Comp.pdf: 330769 bytes, checksum: 2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8 (MD5) Previous issue date: 1984porUniversidade Federal do Rio de JaneiroUFRJBrasilInstituto COPPEAD de AdministraçãoRelatórios COPPEADCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOComportamento do consumidor - MercadoWorking paperPráticas de marketing no lançamento de produtos de consumoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/report130abertoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJORIGINALRC_130-Comp.pdfRC_130-Comp.pdfapplication/pdf330769http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/1/RC_130-Comp.pdf2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81853http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/2/license.txtdd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255MD5211422/112332023-11-30 00:03:47.308oai:pantheon.ufrj.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestopendoar:2023-11-30T03:03:47Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo |
title |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo |
spellingShingle |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo Akel Sobrinho, Zaki CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Comportamento do consumidor - Mercado Working paper |
title_short |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo |
title_full |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo |
title_fullStr |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo |
title_full_unstemmed |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo |
title_sort |
Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo |
author |
Akel Sobrinho, Zaki |
author_facet |
Akel Sobrinho, Zaki Schmidt, Angela Maria da Rocha |
author_role |
author |
author2 |
Schmidt, Angela Maria da Rocha |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Akel Sobrinho, Zaki Schmidt, Angela Maria da Rocha |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Comportamento do consumidor - Mercado Working paper |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor - Mercado Working paper |
description |
Indisponível |
publishDate |
1984 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1984 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-02-04T16:26:56Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-11-30T03:03:47Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AKEL SOBRINHO, Zaki ; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios). |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11422/11233 |
identifier_str_mv |
AKEL SOBRINHO, Zaki ; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios). |
url |
http://hdl.handle.net/11422/11233 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Relatórios COPPEAD |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRJ |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Instituto COPPEAD de Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/1/RC_130-Comp.pdf http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/11233/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2f02499fc1342886ebe75cdd0a03cdf8 dd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1784097175715708928 |