Relacionamento e fidelização na passarela do samba: estudo de caso: Bob's

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cardoso, Enio Ramos
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Potemkin, Alexei
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/1235
Resumo: Análise da ação de promoção e exclusividade de venda de produtos alimentícios desenvolvida pela rede de “Fast Food” Bob´s antes e depois do carnaval carioca na Marques de Sapucaí, Rio de Janeiro. Sob a ótica do Marketing de Relacionamento e apoiando-se em pesquisa com o consumidor, este trabalho procura analisar os resultados da ação promovida pela rede Bob´s em termos de fidelização de clientes. Criar ou se apropriar, temporariamente ou indefinidamente, de espaços públicos que utilizam o entretenimento como meio para relacionar-se com os seus consumidores, tem sido uma estratégia muito comum, principalmente entre grandes empresas. Partindo desse pressuposto, o presente trabalho busca analisar de que forma a ação promovida pela rede Bob´s gera resultados positivos para a empresa e fideliza clientes, através de uma vivência da marca durante um momento de festividade e descontração.
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