O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/13481 |
Resumo: | Presents the importance of quality in the care provided by professional information. Defines the main featuresand functions of the service reference. Identifies the reference librarian as the principal agent of an effective referral service. Points out the main currents of marketing information units. Demonstrates key products and services offered by a unit of information. Emphasizes the contribution of the reference service and quality care for your marketing library. Concludes emphasizing the importance of quality for marketing information units. |
id |
UFRJ_7f97501f42b859f0d681339b9e179fed |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/13481 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referênciaQualidade no atendimentoServiço de referênciaMarketing em bibliotecasBibliotecário de referênciaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAOPresents the importance of quality in the care provided by professional information. Defines the main featuresand functions of the service reference. Identifies the reference librarian as the principal agent of an effective referral service. Points out the main currents of marketing information units. Demonstrates key products and services offered by a unit of information. Emphasizes the contribution of the reference service and quality care for your marketing library. Concludes emphasizing the importance of quality for marketing information units.Apresenta a importância da qualidade no atendimento prestado pelo profissional da informação. Define as principais características e funções do serviço de referência. Identifica o bibliotecário de referência como o principal agente de um serviço de referência eficaz. Aponta as principais correntes do marketing em unidades de informação. Demonstra os principais produtos e serviços oferecidos por uma unidade de informação. Ressalta a contribuição do serviço de referência e um atendimento de qualidade para o marketing da biblioteca. Conclui ressaltando a importância da qualidade para o marketing em unidades de informação.Universidade Federal do Rio GrandeBrasilSistema de Bibliotecas e InformaçãoFURG2021-01-04T14:43:50Z2023-12-21T03:07:20Z2014-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleRAMOS, Marília Cossich. O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência. BIBLOS, Rio Grande, v. 28, n. 2, p. 27–36, 2015.0102-4388http://hdl.handle.net/11422/13481porBiblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da InformaçãoRamos, Marília Cossichinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:07:20Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/13481Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:07:20Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência |
title |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência |
spellingShingle |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência Ramos, Marília Cossich Qualidade no atendimento Serviço de referência Marketing em bibliotecas Bibliotecário de referência CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO |
title_short |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência |
title_full |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência |
title_fullStr |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência |
title_full_unstemmed |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência |
title_sort |
O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência |
author |
Ramos, Marília Cossich |
author_facet |
Ramos, Marília Cossich |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ramos, Marília Cossich |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade no atendimento Serviço de referência Marketing em bibliotecas Bibliotecário de referência CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO |
topic |
Qualidade no atendimento Serviço de referência Marketing em bibliotecas Bibliotecário de referência CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO |
description |
Presents the importance of quality in the care provided by professional information. Defines the main featuresand functions of the service reference. Identifies the reference librarian as the principal agent of an effective referral service. Points out the main currents of marketing information units. Demonstrates key products and services offered by a unit of information. Emphasizes the contribution of the reference service and quality care for your marketing library. Concludes emphasizing the importance of quality for marketing information units. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-12 2021-01-04T14:43:50Z 2023-12-21T03:07:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
RAMOS, Marília Cossich. O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência. BIBLOS, Rio Grande, v. 28, n. 2, p. 27–36, 2015. 0102-4388 http://hdl.handle.net/11422/13481 |
identifier_str_mv |
RAMOS, Marília Cossich. O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência. BIBLOS, Rio Grande, v. 28, n. 2, p. 27–36, 2015. 0102-4388 |
url |
http://hdl.handle.net/11422/13481 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande Brasil Sistema de Bibliotecas e Informação FURG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande Brasil Sistema de Bibliotecas e Informação FURG |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
pantheon@sibi.ufrj.br |
_version_ |
1815456011719278592 |