Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/763 |
Resumo: | Nos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo. |
id |
UFRJ_8c139a36198e1860cbde5842e6059fa0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/763 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinaturaPropaganda (Televisão)Consumo infatilPublicidadeMídia persuasivaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDANos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilEscola de ComunicaçãoUFRJAlmeida, Alda Rosana Duarte dehttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348Lagôa, Maria Beatriz da Rochahttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133Pinheiro, Marta de Araújohttp://lattes.cnpq.br/9021048263321704Camargo, Fernanda2016-09-12T16:49:13Z2023-12-21T03:03:01Z2014-10-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisCAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.http://hdl.handle.net/11422/763porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:03:01Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/763Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2024-11-11T16:11:23.878321Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura |
title |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura |
spellingShingle |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura Camargo, Fernanda Propaganda (Televisão) Consumo infatil Publicidade Mídia persuasiva CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
title_short |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura |
title_full |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura |
title_fullStr |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura |
title_full_unstemmed |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura |
title_sort |
Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura |
author |
Camargo, Fernanda |
author_facet |
Camargo, Fernanda |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Almeida, Alda Rosana Duarte de http://lattes.cnpq.br/2652910030797348 Lagôa, Maria Beatriz da Rocha http://lattes.cnpq.br/4053248213865133 Pinheiro, Marta de Araújo http://lattes.cnpq.br/9021048263321704 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Camargo, Fernanda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Propaganda (Televisão) Consumo infatil Publicidade Mídia persuasiva CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
topic |
Propaganda (Televisão) Consumo infatil Publicidade Mídia persuasiva CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
description |
Nos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10-01 2016-09-12T16:49:13Z 2023-12-21T03:03:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
CAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014. http://hdl.handle.net/11422/763 |
identifier_str_mv |
CAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014. |
url |
http://hdl.handle.net/11422/763 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Escola de Comunicação UFRJ |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Escola de Comunicação UFRJ |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
pantheon@sibi.ufrj.br |
_version_ |
1823672571222032384 |