Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camargo, Fernanda
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/763
Resumo: Nos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo.
id UFRJ_8c139a36198e1860cbde5842e6059fa0
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/763
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinaturaPropaganda (Televisão)Consumo infatilPublicidadeMídia persuasivaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDANos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilEscola de ComunicaçãoUFRJAlmeida, Alda Rosana Duarte dehttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348Lagôa, Maria Beatriz da Rochahttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133Pinheiro, Marta de Araújohttp://lattes.cnpq.br/9021048263321704Camargo, Fernanda2016-09-12T16:49:13Z2023-12-21T03:03:01Z2014-10-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisCAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.http://hdl.handle.net/11422/763porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:03:01Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/763Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2024-11-11T16:11:23.878321Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.none.fl_str_mv Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
title Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
spellingShingle Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
Camargo, Fernanda
Propaganda (Televisão)
Consumo infatil
Publicidade
Mídia persuasiva
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
title_short Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
title_full Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
title_fullStr Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
title_full_unstemmed Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
title_sort Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
author Camargo, Fernanda
author_facet Camargo, Fernanda
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Almeida, Alda Rosana Duarte de
http://lattes.cnpq.br/2652910030797348
Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
http://lattes.cnpq.br/4053248213865133
Pinheiro, Marta de Araújo
http://lattes.cnpq.br/9021048263321704
dc.contributor.author.fl_str_mv Camargo, Fernanda
dc.subject.por.fl_str_mv Propaganda (Televisão)
Consumo infatil
Publicidade
Mídia persuasiva
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
topic Propaganda (Televisão)
Consumo infatil
Publicidade
Mídia persuasiva
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
description Nos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-01
2016-09-12T16:49:13Z
2023-12-21T03:03:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv CAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
http://hdl.handle.net/11422/763
identifier_str_mv CAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
url http://hdl.handle.net/11422/763
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv pantheon@sibi.ufrj.br
_version_ 1823672571222032384