De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fonseca, Carolina Alcantara da
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Leal, Fernando Luis Montes
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/429
Resumo: O projeto experimental De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora consiste em um documentário de aproximadamente vinte minutos que levanta questões e paradigmas sobre a interação entre a publicidade e o entretenimento, em formatos narrativos audiovisuais. O trabalho foca especificamente na web série “Bia e Zé”, produto audiovisual da Petrobras Distribuidora, que explora a relação entre uma menina e o seu primeiro automóvel, exibindo as várias aventuras em que estes se envolvem. Pretende-se, portanto que o documentário De Carona com BRanded Content permita entender como se desenvolve um produto de branded content. O presente relatório serve de documento de apoio, relatando com detalhe as várias etapas de pré, produção e pós-produção do respectivo documentário.
id UFRJ_f49962aecbdd60bffc51193fa0d8c33e
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/429
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás DistribuidoraProdução AudiovisualWebserieDocumentárioBranded contentCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAOO projeto experimental De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora consiste em um documentário de aproximadamente vinte minutos que levanta questões e paradigmas sobre a interação entre a publicidade e o entretenimento, em formatos narrativos audiovisuais. O trabalho foca especificamente na web série “Bia e Zé”, produto audiovisual da Petrobras Distribuidora, que explora a relação entre uma menina e o seu primeiro automóvel, exibindo as várias aventuras em que estes se envolvem. Pretende-se, portanto que o documentário De Carona com BRanded Content permita entender como se desenvolve um produto de branded content. O presente relatório serve de documento de apoio, relatando com detalhe as várias etapas de pré, produção e pós-produção do respectivo documentário.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilEscola de ComunicaçãoUFRJStrozenberg, Ilanahttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482Salis, Fernando Alvareshttp://lattes.cnpq.br/7250543486330602Soares, Luciano Saramago Pinheirohttp://lattes.cnpq.br/0209197983026055Fernandes, Fátima Sobralhttp://lattes.cnpq.br/6378629974313895Fonseca, Carolina Alcantara daLeal, Fernando Luis Montes2016-06-02T19:14:12Z2023-12-21T03:04:36Z2013-03-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisFONSECA, Carolina Alcantara da; LEAL, Fernando Luis Montes. De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora. 2013. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.http://hdl.handle.net/11422/429porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:04:36Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/429Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:04:36Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.none.fl_str_mv De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
title De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
spellingShingle De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
Fonseca, Carolina Alcantara da
Produção Audiovisual
Webserie
Documentário
Branded content
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
title_short De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
title_full De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
title_fullStr De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
title_full_unstemmed De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
title_sort De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
author Fonseca, Carolina Alcantara da
author_facet Fonseca, Carolina Alcantara da
Leal, Fernando Luis Montes
author_role author
author2 Leal, Fernando Luis Montes
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Strozenberg, Ilana
http://lattes.cnpq.br/0352176322106482
Salis, Fernando Alvares
http://lattes.cnpq.br/7250543486330602
Soares, Luciano Saramago Pinheiro
http://lattes.cnpq.br/0209197983026055
Fernandes, Fátima Sobral
http://lattes.cnpq.br/6378629974313895
dc.contributor.author.fl_str_mv Fonseca, Carolina Alcantara da
Leal, Fernando Luis Montes
dc.subject.por.fl_str_mv Produção Audiovisual
Webserie
Documentário
Branded content
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
topic Produção Audiovisual
Webserie
Documentário
Branded content
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
description O projeto experimental De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora consiste em um documentário de aproximadamente vinte minutos que levanta questões e paradigmas sobre a interação entre a publicidade e o entretenimento, em formatos narrativos audiovisuais. O trabalho foca especificamente na web série “Bia e Zé”, produto audiovisual da Petrobras Distribuidora, que explora a relação entre uma menina e o seu primeiro automóvel, exibindo as várias aventuras em que estes se envolvem. Pretende-se, portanto que o documentário De Carona com BRanded Content permita entender como se desenvolve um produto de branded content. O presente relatório serve de documento de apoio, relatando com detalhe as várias etapas de pré, produção e pós-produção do respectivo documentário.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-03-22
2016-06-02T19:14:12Z
2023-12-21T03:04:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv FONSECA, Carolina Alcantara da; LEAL, Fernando Luis Montes. De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora. 2013. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
http://hdl.handle.net/11422/429
identifier_str_mv FONSECA, Carolina Alcantara da; LEAL, Fernando Luis Montes. De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora. 2013. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
url http://hdl.handle.net/11422/429
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv pantheon@sibi.ufrj.br
_version_ 1815455951695642624