Avaliação da qualidade dos serviços prestados: um estudo no laboratório de análises clínicas CEMED em Currais Novos/RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Arthur Franklin Mendes
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43546
Resumo: O trabalho tem por objetivo de verificar o nível da qualidade dos serviços prestados pelo Laboratório Cemed, através da percepção e expectativa dos clientes (pacientes), ultilizando-se do modelo SERVQUAL. Neste contexto, a pesquisa deteve-se em desenvolver-se uma pesquisa bibliográfica com estudos teóricos e históricos sobre a temática, desenvolvendo um estudo de campo, aplicando questionários a clientes da empresa que disponibilizaram de forma voluntária em participar da pesquisa, totalizando trinta (30) participantes. Na pesquisa foi possível verificar que os 31 anos de atuação no mercado Curraisnovense foram de suma importância para construir a confiança, credibilidade de serviços e manter-se atuante na área dos serviços prestados, necessitando no entanto após a análise dos resultados centrar em algumas melhorias para garantir uma melhor satisfação aos seus clintes, conforme apresenta- se nos resultados.
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