Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Canto, Tainá Riveros
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo avaliar a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços prestados por uma unidade de uma academia de treino funcional de alta intensidade localizada no bairro de Petrópolis, na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, com base no modelo de análise servqual. Para realizar a coleta de dados, foi utilizado como instrumento de pesquisa um questionário baseado na metodologia probabilística acidental de cinquenta e cinco clientes da unidade estudada. Por meio deste estudo, verificou-se que as variáveis de presteza e segurança se destacaram em relação à expectativa e percepção dos alunos entrevistados, apontando que a empresa está no caminho certo do mercado que pretende permanecer.
id UFRN_05e2acdee13b51eba180d6e47c4e80b9
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35637
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Canto, Tainá RiverosRamos, LucilaWerbber, PatríciaFerreira, Antônio Carlos2019-12-16T19:22:53Z2021-09-20T15:29:53Z2019-12-16T19:22:53Z2021-09-20T15:29:53Z2019-11-282014092732CANTO, Tainá Riveros. Qualidade dos Serviços - Análise dos Serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade. 2019. 51f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637O presente trabalho tem como objetivo avaliar a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços prestados por uma unidade de uma academia de treino funcional de alta intensidade localizada no bairro de Petrópolis, na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, com base no modelo de análise servqual. Para realizar a coleta de dados, foi utilizado como instrumento de pesquisa um questionário baseado na metodologia probabilística acidental de cinquenta e cinco clientes da unidade estudada. Por meio deste estudo, verificou-se que as variáveis de presteza e segurança se destacaram em relação à expectativa e percepção dos alunos entrevistados, apontando que a empresa está no caminho certo do mercado que pretende permanecer.This paper aims to evaluate customer satisfaction regarding the quality of services provided by a unit of a high intensity functional training academy located in the district of Petrópolis, in the city of Natal, in the state of Rio Grande do Norte, based on in the servqual analysis model. To perform data collection, it was used as a research instrument or a questionnaire based on the accidental probabilistic methodology of fifty-five clients of the unit studied. Through this study, it was found that the variables of helpfulness and safety are highlighted in relation to the expectation and perception of the students interviewed, indicating that the company is not on the right path of the market it executes.Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessQualidadeServiçosMarketingServqualQualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTQualidadeServicos_Canto_2019.txtExtracted texttext/plain65105https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/1/QualidadeServicos_Canto_2019.txt793db8157ec1cf366eac0e3c13b60b15MD51LICENSElicense.txttext/plain762https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/2/license.txte428689918449bd69f843393981e4109MD52ORIGINALQualidadeServicos_Canto_2019application/octet-stream810536https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/3/QualidadeServicos_Canto_201917c3d2191346a20635cabb2a48bef6b1MD53CC-LICENSElicense_rdfapplication/octet-stream811https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/4/license_rdfe39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD54123456789/356372021-09-20 12:29:53.594oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T15:29:53Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
title Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
spellingShingle Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
Canto, Tainá Riveros
Qualidade
Serviços
Marketing
Servqual
title_short Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
title_full Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
title_fullStr Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
title_full_unstemmed Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
title_sort Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
author Canto, Tainá Riveros
author_facet Canto, Tainá Riveros
author_role author
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv Ramos, Lucila
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv Werbber, Patrícia
dc.contributor.author.fl_str_mv Canto, Tainá Riveros
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ferreira, Antônio Carlos
contributor_str_mv Ferreira, Antônio Carlos
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade
Serviços
Marketing
Servqual
topic Qualidade
Serviços
Marketing
Servqual
description O presente trabalho tem como objetivo avaliar a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços prestados por uma unidade de uma academia de treino funcional de alta intensidade localizada no bairro de Petrópolis, na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, com base no modelo de análise servqual. Para realizar a coleta de dados, foi utilizado como instrumento de pesquisa um questionário baseado na metodologia probabilística acidental de cinquenta e cinco clientes da unidade estudada. Por meio deste estudo, verificou-se que as variáveis de presteza e segurança se destacaram em relação à expectativa e percepção dos alunos entrevistados, apontando que a empresa está no caminho certo do mercado que pretende permanecer.
publishDate 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-12-16T19:22:53Z
2021-09-20T15:29:53Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-12-16T19:22:53Z
2021-09-20T15:29:53Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-11-28
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.pt_BR.fl_str_mv 2014092732
dc.identifier.citation.fl_str_mv CANTO, Tainá Riveros. Qualidade dos Serviços - Análise dos Serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade. 2019. 51f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637
identifier_str_mv 2014092732
CANTO, Tainá Riveros. Qualidade dos Serviços - Análise dos Serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade. 2019. 51f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/1/QualidadeServicos_Canto_2019.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/2/license.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/3/QualidadeServicos_Canto_2019
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/4/license_rdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 793db8157ec1cf366eac0e3c13b60b15
e428689918449bd69f843393981e4109
17c3d2191346a20635cabb2a48bef6b1
e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802117876312702976