Campanha publicitária para Ágape plano psicológico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48677 |
Resumo: | Este trabalho foi elaborado com o objetivo de desenvolver uma campanha publicitária para o cliente Ágape Plano Psicológico. Por se tratar de uma empresa que surgiu recentemente no mercado, as ações de comunicação comercial são o principal problema a ser resolvido com este trabalho, visando contribuir para tornar a marca mais conhecida e, consequentemente, aumentar sua capacidade de captar novos clientes. Através do briefing realizado com informações sobre a empresa, foi decidido qual abordagem seria aplicada e, através dela, quais as melhores soluções a serem tomadas. Os conceitos de marketing de conteúdo, digital, branding, e das teorias sobre o uso de mídia online e offline em campanhas publicitárias foram aplicados em todo o desenvolvimento do projeto e trazidos como referencial teórico deste projeto. Como resultado deste trabalho, temos a produção de peças em vários formatos, para veiculação em diversas mídias, visando aumentar o alcance e potencializar os resultados da campanha. |
id |
UFRN_df47c09bb07a8addaefb996b018c370f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/48677 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Lima Jr., Josivaldo Atanasio deLeite Jr., Gentil NogueiraSilva, Luana Ingrid de S. Carvalho2022-07-25T18:20:25Z2022-07-25T18:20:25Z2022-07-15LEITE JUNIOR, Gentil Nogueira; LIMA JUNIOR, Josivaldo Atanasio de; SILVA, Luana Ingrid de S. Carvalho. Campanha publicitária para Ágape plano psicológico. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48677Este trabalho foi elaborado com o objetivo de desenvolver uma campanha publicitária para o cliente Ágape Plano Psicológico. Por se tratar de uma empresa que surgiu recentemente no mercado, as ações de comunicação comercial são o principal problema a ser resolvido com este trabalho, visando contribuir para tornar a marca mais conhecida e, consequentemente, aumentar sua capacidade de captar novos clientes. Através do briefing realizado com informações sobre a empresa, foi decidido qual abordagem seria aplicada e, através dela, quais as melhores soluções a serem tomadas. Os conceitos de marketing de conteúdo, digital, branding, e das teorias sobre o uso de mídia online e offline em campanhas publicitárias foram aplicados em todo o desenvolvimento do projeto e trazidos como referencial teórico deste projeto. Como resultado deste trabalho, temos a produção de peças em vários formatos, para veiculação em diversas mídias, visando aumentar o alcance e potencializar os resultados da campanha.This work was prepared with the objective of developing an advertising campaign for the client Ágape Plano Psicológico. As it is a company that recently appeared on the market, commercial communication actions are the main problem to be solved with this work, aiming to contribute to making the brand better known and, consequently, increasing its ability to attract new customers. Through the briefing carried out with information about the company, it was decided which approach would be applied and, through it, the best solutions to be taken. The concepts of content marketing, digital, branding, and theories about the use of online and offline media in advertising campaigns were applied throughout the development of the project and brought as a theoretical reference for this project. As a result of this work, we have the production of pieces in various formats, for placement in different media, aiming to increase the reach and enhance the results of the campaign.Universidade Federal do Rio Grande do NorteMarketing de conteúdoMarketing digitalMídia offlinePsicologiaCampanha publicitária para Ágape plano psicológicoAdvertising campaign for Agape psychological planinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALCampanhaPublicitaria_Lima_2022.pdfCampanhaPublicitaria_Lima_2022.pdfArtigo Científico - Campanha Publicitáriaapplication/pdf872480https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48677/1/CampanhaPublicitaria_Lima_2022.pdf8b2e54651c33d9acfbdd4dbdda240521MD51CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8701https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48677/2/license_rdf42fd4ad1e89814f5e4a476b409eb708cMD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81484https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48677/3/license.txte9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9MD53123456789/486772023-01-12 16:48:09.505oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2023-01-12T19:48:09Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico |
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv |
Advertising campaign for Agape psychological plan |
title |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico |
spellingShingle |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico Lima Jr., Josivaldo Atanasio de Marketing de conteúdo Marketing digital Mídia offline Psicologia |
title_short |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico |
title_full |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico |
title_fullStr |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico |
title_full_unstemmed |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico |
title_sort |
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico |
author |
Lima Jr., Josivaldo Atanasio de |
author_facet |
Lima Jr., Josivaldo Atanasio de Leite Jr., Gentil Nogueira Silva, Luana Ingrid de S. Carvalho |
author_role |
author |
author2 |
Leite Jr., Gentil Nogueira Silva, Luana Ingrid de S. Carvalho |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima Jr., Josivaldo Atanasio de Leite Jr., Gentil Nogueira Silva, Luana Ingrid de S. Carvalho |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de conteúdo Marketing digital Mídia offline Psicologia |
topic |
Marketing de conteúdo Marketing digital Mídia offline Psicologia |
description |
Este trabalho foi elaborado com o objetivo de desenvolver uma campanha publicitária para o cliente Ágape Plano Psicológico. Por se tratar de uma empresa que surgiu recentemente no mercado, as ações de comunicação comercial são o principal problema a ser resolvido com este trabalho, visando contribuir para tornar a marca mais conhecida e, consequentemente, aumentar sua capacidade de captar novos clientes. Através do briefing realizado com informações sobre a empresa, foi decidido qual abordagem seria aplicada e, através dela, quais as melhores soluções a serem tomadas. Os conceitos de marketing de conteúdo, digital, branding, e das teorias sobre o uso de mídia online e offline em campanhas publicitárias foram aplicados em todo o desenvolvimento do projeto e trazidos como referencial teórico deste projeto. Como resultado deste trabalho, temos a produção de peças em vários formatos, para veiculação em diversas mídias, visando aumentar o alcance e potencializar os resultados da campanha. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-07-25T18:20:25Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-07-25T18:20:25Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-07-15 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEITE JUNIOR, Gentil Nogueira; LIMA JUNIOR, Josivaldo Atanasio de; SILVA, Luana Ingrid de S. Carvalho. Campanha publicitária para Ágape plano psicológico. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48677 |
identifier_str_mv |
LEITE JUNIOR, Gentil Nogueira; LIMA JUNIOR, Josivaldo Atanasio de; SILVA, Luana Ingrid de S. Carvalho. Campanha publicitária para Ágape plano psicológico. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48677 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48677/1/CampanhaPublicitaria_Lima_2022.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48677/2/license_rdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48677/3/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
8b2e54651c33d9acfbdd4dbdda240521 42fd4ad1e89814f5e4a476b409eb708c e9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1814833004082626560 |