O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santana, Thauanne Menezes
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581
Resumo: Natal, RN
id UFS-2_43fe86b9c02591b35e75c8e6d3c3263b
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8581
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Santana, Thauanne MenezesFerreira, Raquel Marques Carriço2018-07-12T14:46:41Z2018-07-12T14:46:41Z2015-07SANTANA, T. M.; FERREIRA, R. M. C. O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1973-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorporSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordesteAdoçãoAnimais abandonadosCIMPedigreePosicionamentoO uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigreeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectNatal, RNUma das tendências do marketing 3.0 é a busca dos consumidores por empresas que ofereçam soluções para os problemas da sociedade visto que as pessoas se sensibilizam e se relacionam com marcas de responsabilidade socioambiental. A Pedigree é uma marca que tem se destacado por abraçar a causa dos cães abandonados através da campanha “Adotar É Tudo De Bom”, presente em vários países, inclusive no Brasil. Este artigo, então, proporciona um estudo de caso sobre a influência de diversas ferramentas de comunicação integradas de marketing (CIM) no aumento do número de adoções.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTUsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.txtUsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.txtExtracted texttext/plain28437https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/3/UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.txt2a9beb7f269476d47724c680980a3e68MD53THUMBNAILUsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.jpgUsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1580https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/4/UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.jpgd682606e88260b32dfa3c915f499815cMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALUsoComunicacaoMarcaPedigree.pdfUsoComunicacaoMarcaPedigree.pdfapplication/pdf307644https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/2/UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdff9deefecf84eb8509659b7b53c91ebd7MD52riufs/85812018-07-12 11:46:41.351oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-07-12T14:46:41Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
title O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
spellingShingle O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
Santana, Thauanne Menezes
Adoção
Animais abandonados
CIM
Pedigree
Posicionamento
title_short O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
title_full O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
title_fullStr O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
title_full_unstemmed O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
title_sort O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
author Santana, Thauanne Menezes
author_facet Santana, Thauanne Menezes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santana, Thauanne Menezes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Adoção
Animais abandonados
CIM
Pedigree
Posicionamento
topic Adoção
Animais abandonados
CIM
Pedigree
Posicionamento
description Natal, RN
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-07-12T14:46:41Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-07-12T14:46:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, T. M.; FERREIRA, R. M. C. O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1973-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-790X
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
identifier_str_mv SANTANA, T. M.; FERREIRA, R. M. C. O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1973-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
2177-790X
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/3/UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/4/UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8581/2/UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 2a9beb7f269476d47724c680980a3e68
d682606e88260b32dfa3c915f499815c
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
f9deefecf84eb8509659b7b53c91ebd7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110767024046080