Interferências criativas na mídia impressa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reis, Ana Alinny Cruz
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Santana, Dhione Oliveira, Souza, João Paulo Andrade de, Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684
Resumo: Bauru, SP
id UFS-2_a0a2639a768ef5833782f42f0fc99ab7
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8684
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Reis, Ana Alinny CruzSantana, Dhione OliveiraSouza, João Paulo Andrade deFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-13T21:39:41Z2018-08-13T21:39:41Z2013-07REIS, A. A. C. et al. Interferências criativas na mídia impressa. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-1164-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.2177-7888http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região SudestePublicidadePropagandaMídia impressaCriatividadeInterferências criativas na mídia impressainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectBauru, SPAs mídias impressas são o tipo de mídia mais antiga da humanidade. Nos tempos das cavernas, os seres humanos já utilizavam de pinturas rupestres para se comunicar. Hoje existe uma grande variedade de meios que utilizam dos processos de impressão (jornal, outdoor, revista, etc), para levar a mensagem do anunciante para seu público-alvo que demandam formas específicas de pensar na sua produção gráfica. Neste sentido, o presente artigo tem o objetivo de dissertar sobre interferências criativas na mídia impressa através de processos gráficos. Para o cumprimento deste objetivo utilizamos na metodologia de análise o estudo de caso sobre anúncios selecionados de algumas mídias impressas e a revisão bibliográfica para conceituar o assunto.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTInterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.txtInterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.txtExtracted texttext/plain27765https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/3/InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.txt29c2999c636bafcb16bf80347853ee58MD53THUMBNAILInterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.jpgInterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1551https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/4/InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.jpgaea13edaab53f5c86e342a2689b07668MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALInterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdfInterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdfapplication/pdf606037https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/2/InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdfc07947e19504481651c2beca85aa66bbMD52riufs/86842018-08-13 18:39:41.743oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-13T21:39:41Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Interferências criativas na mídia impressa
title Interferências criativas na mídia impressa
spellingShingle Interferências criativas na mídia impressa
Reis, Ana Alinny Cruz
Publicidade
Propaganda
Mídia impressa
Criatividade
title_short Interferências criativas na mídia impressa
title_full Interferências criativas na mídia impressa
title_fullStr Interferências criativas na mídia impressa
title_full_unstemmed Interferências criativas na mídia impressa
title_sort Interferências criativas na mídia impressa
author Reis, Ana Alinny Cruz
author_facet Reis, Ana Alinny Cruz
Santana, Dhione Oliveira
Souza, João Paulo Andrade de
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Santana, Dhione Oliveira
Souza, João Paulo Andrade de
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Reis, Ana Alinny Cruz
Santana, Dhione Oliveira
Souza, João Paulo Andrade de
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Propaganda
Mídia impressa
Criatividade
topic Publicidade
Propaganda
Mídia impressa
Criatividade
description Bauru, SP
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-13T21:39:41Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-13T21:39:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, A. A. C. et al. Interferências criativas na mídia impressa. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-1164-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-7888
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv REIS, A. A. C. et al. Interferências criativas na mídia impressa. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-1164-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
2177-7888
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/3/InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/4/InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8684/2/InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 29c2999c636bafcb16bf80347853ee58
aea13edaab53f5c86e342a2689b07668
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
c07947e19504481651c2beca85aa66bb
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110838075555840