O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santana, Dhione Oliveira
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8683
Resumo: Bauru, SP
id UFS-2_d5fe92631b95a135acf09d623ebaa745
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8683
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Santana, Dhione OliveiraFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-13T21:30:46Z2018-08-13T21:30:46Z2013-07SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0110-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.2177-7888http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8683Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região SudesteKitschCultCriatividadeArtePublicidadeCultura de massaO kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectBauru, SPO presente artigo apresenta uma análise sobre as interlocuções possíveis entre criatividade, arte e consumo na publicidade. Para o cumprimento deste objetivo nos valemos de diversos anúncios, de diferentes empresas, com intuito de demonstrar que a influência artística na publicidade é um recurso estratégico importante, que pode estar presente em anúncios de todo o tipo de organização. Por fim, foi feita uma revisão bibliográfica sobre comunicação publicitária, arte kitsch e consumo para conceituar o nosso objeto em análise.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTKitschCultInterlocucoes.pdf.txtKitschCultInterlocucoes.pdf.txtExtracted texttext/plain17881https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/3/KitschCultInterlocucoes.pdf.txt22ad1d160bd895ff3679752b79943f75MD53THUMBNAILKitschCultInterlocucoes.pdf.jpgKitschCultInterlocucoes.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1585https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/4/KitschCultInterlocucoes.pdf.jpge02a4dfdb4aefe3650292e3687edbc10MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALKitschCultInterlocucoes.pdfKitschCultInterlocucoes.pdfapplication/pdf667432https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/2/KitschCultInterlocucoes.pdf2c18885b9a4e85cbff516801f38dc51bMD52riufs/86832018-08-13 18:30:46.678oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-13T21:30:46Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
title O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
spellingShingle O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
Santana, Dhione Oliveira
Kitsch
Cult
Criatividade
Arte
Publicidade
Cultura de massa
title_short O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
title_full O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
title_fullStr O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
title_full_unstemmed O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
title_sort O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
author Santana, Dhione Oliveira
author_facet Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Kitsch
Cult
Criatividade
Arte
Publicidade
Cultura de massa
topic Kitsch
Cult
Criatividade
Arte
Publicidade
Cultura de massa
description Bauru, SP
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-13T21:30:46Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-13T21:30:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0110-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8683
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-7888
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0110-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
2177-7888
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8683
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/3/KitschCultInterlocucoes.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/4/KitschCultInterlocucoes.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8683/2/KitschCultInterlocucoes.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 22ad1d160bd895ff3679752b79943f75
e02a4dfdb4aefe3650292e3687edbc10
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
2c18885b9a4e85cbff516801f38dc51b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110647581802496