O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freire, Danilo Nunes de Oliveira
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Vilela, Jamilly Ribeiro, Silva, Lucas Dias da, Soares, Marcos Daniel de Oliveira, Silva, Marina Nogueira Santos, Silva, Rodrigo Menezes, Silva Júnior, Osmar Cândido da, Ferreira, Raquel Marques Carriço, Felizola, Matheus Pereira Matos
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701
Resumo: Recife
id UFS-2_de1125c8da58ed4f3fffc1146e926574
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8701
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Freire, Danilo Nunes de OliveiraVilela, Jamilly RibeiroSilva, Lucas Dias daSoares, Marcos Daniel de OliveiraSilva, Marina Nogueira SantosSilva, Rodrigo MenezesSilva Júnior, Osmar Cândido daFerreira, Raquel Marques CarriçoFelizola, Matheus Pereira Matos2018-08-14T23:12:36Z2018-08-14T23:12:36Z2011-09FREIRE, D. N. de O. et al. O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1191-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.2175-4683http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da ComunicaçãoMarcaExtensão de marcaCeli (Construtora)Classe médiaMarketingO poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celiinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectRecifeO presente artigo é um estudo de caso sobre a construtora Celi, empresa que representa boa parte do mercado imobiliário de Sergipe e que se estabeleceu como uma marca de qualidade para o público. Objetiva-se apresentar as implicações de uma extensão de marca feita por esta construtora, a “Stanza”, que procura atender a outro segmento de mercado, a “nova classe média”. Como objetivo secundário, o estudo de caso busca retratar as mudanças no marketing da Celi durante sua história e fazer uma análise do ambiente da mesma, a fim de se compreender melhor os motivos e efeitos desta extensão. Ainda que a marca Stanza tenha sido criada recentemente, o trabalho de branding somados ao cuidado na comunicação individual frente ao novo público-alvo, fazem da Stanza um bom exemplo de extensão de marca no estado de Sergipe.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTPoderNovaClasseMedia.pdf.txtPoderNovaClasseMedia.pdf.txtExtracted texttext/plain41740https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/3/PoderNovaClasseMedia.pdf.txt908e550d056fdcc4305eeb21035c59c6MD53THUMBNAILPoderNovaClasseMedia.pdf.jpgPoderNovaClasseMedia.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1545https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/4/PoderNovaClasseMedia.pdf.jpgd6752c69838f21a8925bf7695ddf09f0MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALPoderNovaClasseMedia.pdfPoderNovaClasseMedia.pdfapplication/pdf115224https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/2/PoderNovaClasseMedia.pdf5b233310a4feeb73cd8b9de861278587MD52riufs/87012018-08-14 20:12:37.142oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-14T23:12:37Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
title O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
spellingShingle O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
Freire, Danilo Nunes de Oliveira
Marca
Extensão de marca
Celi (Construtora)
Classe média
Marketing
title_short O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
title_full O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
title_fullStr O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
title_full_unstemmed O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
title_sort O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
author Freire, Danilo Nunes de Oliveira
author_facet Freire, Danilo Nunes de Oliveira
Vilela, Jamilly Ribeiro
Silva, Lucas Dias da
Soares, Marcos Daniel de Oliveira
Silva, Marina Nogueira Santos
Silva, Rodrigo Menezes
Silva Júnior, Osmar Cândido da
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Felizola, Matheus Pereira Matos
author_role author
author2 Vilela, Jamilly Ribeiro
Silva, Lucas Dias da
Soares, Marcos Daniel de Oliveira
Silva, Marina Nogueira Santos
Silva, Rodrigo Menezes
Silva Júnior, Osmar Cândido da
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Felizola, Matheus Pereira Matos
author2_role author
author
author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Freire, Danilo Nunes de Oliveira
Vilela, Jamilly Ribeiro
Silva, Lucas Dias da
Soares, Marcos Daniel de Oliveira
Silva, Marina Nogueira Santos
Silva, Rodrigo Menezes
Silva Júnior, Osmar Cândido da
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Felizola, Matheus Pereira Matos
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Extensão de marca
Celi (Construtora)
Classe média
Marketing
topic Marca
Extensão de marca
Celi (Construtora)
Classe média
Marketing
description Recife
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-09
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-14T23:12:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-14T23:12:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREIRE, D. N. de O. et al. O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1191-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2175-4683
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv FREIRE, D. N. de O. et al. O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1191-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
2175-4683
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/3/PoderNovaClasseMedia.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/4/PoderNovaClasseMedia.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/2/PoderNovaClasseMedia.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 908e550d056fdcc4305eeb21035c59c6
d6752c69838f21a8925bf7695ddf09f0
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
5b233310a4feeb73cd8b9de861278587
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110718766481408