O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | , , , , , , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701 |
Resumo: | Recife |
id |
UFS-2_de1125c8da58ed4f3fffc1146e926574 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8701 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Freire, Danilo Nunes de OliveiraVilela, Jamilly RibeiroSilva, Lucas Dias daSoares, Marcos Daniel de OliveiraSilva, Marina Nogueira SantosSilva, Rodrigo MenezesSilva Júnior, Osmar Cândido daFerreira, Raquel Marques CarriçoFelizola, Matheus Pereira Matos2018-08-14T23:12:36Z2018-08-14T23:12:36Z2011-09FREIRE, D. N. de O. et al. O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1191-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.2175-4683http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da ComunicaçãoMarcaExtensão de marcaCeli (Construtora)Classe médiaMarketingO poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celiinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectRecifeO presente artigo é um estudo de caso sobre a construtora Celi, empresa que representa boa parte do mercado imobiliário de Sergipe e que se estabeleceu como uma marca de qualidade para o público. Objetiva-se apresentar as implicações de uma extensão de marca feita por esta construtora, a “Stanza”, que procura atender a outro segmento de mercado, a “nova classe média”. Como objetivo secundário, o estudo de caso busca retratar as mudanças no marketing da Celi durante sua história e fazer uma análise do ambiente da mesma, a fim de se compreender melhor os motivos e efeitos desta extensão. Ainda que a marca Stanza tenha sido criada recentemente, o trabalho de branding somados ao cuidado na comunicação individual frente ao novo público-alvo, fazem da Stanza um bom exemplo de extensão de marca no estado de Sergipe.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTPoderNovaClasseMedia.pdf.txtPoderNovaClasseMedia.pdf.txtExtracted texttext/plain41740https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/3/PoderNovaClasseMedia.pdf.txt908e550d056fdcc4305eeb21035c59c6MD53THUMBNAILPoderNovaClasseMedia.pdf.jpgPoderNovaClasseMedia.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1545https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/4/PoderNovaClasseMedia.pdf.jpgd6752c69838f21a8925bf7695ddf09f0MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALPoderNovaClasseMedia.pdfPoderNovaClasseMedia.pdfapplication/pdf115224https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/2/PoderNovaClasseMedia.pdf5b233310a4feeb73cd8b9de861278587MD52riufs/87012018-08-14 20:12:37.142oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-14T23:12:37Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi |
title |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi |
spellingShingle |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi Freire, Danilo Nunes de Oliveira Marca Extensão de marca Celi (Construtora) Classe média Marketing |
title_short |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi |
title_full |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi |
title_fullStr |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi |
title_full_unstemmed |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi |
title_sort |
O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi |
author |
Freire, Danilo Nunes de Oliveira |
author_facet |
Freire, Danilo Nunes de Oliveira Vilela, Jamilly Ribeiro Silva, Lucas Dias da Soares, Marcos Daniel de Oliveira Silva, Marina Nogueira Santos Silva, Rodrigo Menezes Silva Júnior, Osmar Cândido da Ferreira, Raquel Marques Carriço Felizola, Matheus Pereira Matos |
author_role |
author |
author2 |
Vilela, Jamilly Ribeiro Silva, Lucas Dias da Soares, Marcos Daniel de Oliveira Silva, Marina Nogueira Santos Silva, Rodrigo Menezes Silva Júnior, Osmar Cândido da Ferreira, Raquel Marques Carriço Felizola, Matheus Pereira Matos |
author2_role |
author author author author author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Freire, Danilo Nunes de Oliveira Vilela, Jamilly Ribeiro Silva, Lucas Dias da Soares, Marcos Daniel de Oliveira Silva, Marina Nogueira Santos Silva, Rodrigo Menezes Silva Júnior, Osmar Cândido da Ferreira, Raquel Marques Carriço Felizola, Matheus Pereira Matos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Extensão de marca Celi (Construtora) Classe média Marketing |
topic |
Marca Extensão de marca Celi (Construtora) Classe média Marketing |
description |
Recife |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-09 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-14T23:12:36Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-14T23:12:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREIRE, D. N. de O. et al. O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1191-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2175-4683 |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
identifier_str_mv |
FREIRE, D. N. de O. et al. O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1191-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018. 2175-4683 Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/3/PoderNovaClasseMedia.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/4/PoderNovaClasseMedia.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8701/2/PoderNovaClasseMedia.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
908e550d056fdcc4305eeb21035c59c6 d6752c69838f21a8925bf7695ddf09f0 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 5b233310a4feeb73cd8b9de861278587 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110718766481408 |