A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682 |
Resumo: | Santa Cruz do Sul, RS |
id |
UFS-2_f0e05d6e864d3fc304c210c823d41bee |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8682 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Santana, Dhione OliveiraFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-13T21:19:29Z2018-08-13T21:19:29Z2013-06SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 14., 2013, Santa Cruz do Sul, RS. Anais eletrônicos... Santa Cruz do Sul, RS: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sul2013/resumos/R35-0056-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.2177-7896http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região SulPublicidadeMarketingComunicaçãoPromoçãoComunicação integrada de marketingCervejaA estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectSanta Cruz do Sul, RSA comunicação de marketing é umas das ferramentas mais importantes para organizações contemporâneas que adotaram a filosofia empresarial voltada para o marketing. O composto de marketing denominado de promoção ou comunicação pode ser assim encarado como um dos mais críticos para as organizações, pois exige todo um preparo técnico que pode envolver diversos profissionais, tais como Administradores, Mercadólogos, Publicitários Relações Públicas, Assessores de Imprensa, Promoters, etc. O objetivo deste trabalho é desenvolver um estudo de caso sobre a comunicação intergrada a estratégia de comunicação intergrada da campanha “Aqui tem Skol Litrão” , em um primeiro momento descrevemos os usos das fermentas de comunicação que foram utilizados de forma integrada, para posteriormente propor novas ações de comunicação que se integrariam a campanha em um contexto contemporâneo.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txtEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txtExtracted texttext/plain27184https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/3/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txtf9b37dd1f0a2c7663dcce0e660b432c9MD53THUMBNAILEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpgEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1593https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/4/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpg7919fa2c5d46998af25ce851dca131f1MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdfEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdfapplication/pdf962686https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/2/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf24227c394ada2df6c0d02c87d4dd3c87MD52riufs/86822020-04-14 16:04:17.041oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2020-04-14T19:04:17Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” |
title |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” |
spellingShingle |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” Santana, Dhione Oliveira Publicidade Marketing Comunicação Promoção Comunicação integrada de marketing Cerveja |
title_short |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” |
title_full |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” |
title_fullStr |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” |
title_full_unstemmed |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” |
title_sort |
A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão” |
author |
Santana, Dhione Oliveira |
author_facet |
Santana, Dhione Oliveira Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author_role |
author |
author2 |
Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santana, Dhione Oliveira Ferreira, Raquel Marques Carriço |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Marketing Comunicação Promoção Comunicação integrada de marketing Cerveja |
topic |
Publicidade Marketing Comunicação Promoção Comunicação integrada de marketing Cerveja |
description |
Santa Cruz do Sul, RS |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-13T21:19:29Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-13T21:19:29Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 14., 2013, Santa Cruz do Sul, RS. Anais eletrônicos... Santa Cruz do Sul, RS: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sul2013/resumos/R35-0056-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2177-7896 |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
identifier_str_mv |
SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 14., 2013, Santa Cruz do Sul, RS. Anais eletrônicos... Santa Cruz do Sul, RS: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sul2013/resumos/R35-0056-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018. 2177-7896 Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/3/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/4/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/2/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f9b37dd1f0a2c7663dcce0e660b432c9 7919fa2c5d46998af25ce851dca131f1 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 24227c394ada2df6c0d02c87d4dd3c87 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110806130688000 |