A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santana, Dhione Oliveira
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682
Resumo: Santa Cruz do Sul, RS
id UFS-2_f0e05d6e864d3fc304c210c823d41bee
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8682
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Santana, Dhione OliveiraFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-13T21:19:29Z2018-08-13T21:19:29Z2013-06SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 14., 2013, Santa Cruz do Sul, RS. Anais eletrônicos... Santa Cruz do Sul, RS: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sul2013/resumos/R35-0056-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.2177-7896http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região SulPublicidadeMarketingComunicaçãoPromoçãoComunicação integrada de marketingCervejaA estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectSanta Cruz do Sul, RSA comunicação de marketing é umas das ferramentas mais importantes para organizações contemporâneas que adotaram a filosofia empresarial voltada para o marketing. O composto de marketing denominado de promoção ou comunicação pode ser assim encarado como um dos mais críticos para as organizações, pois exige todo um preparo técnico que pode envolver diversos profissionais, tais como Administradores, Mercadólogos, Publicitários Relações Públicas, Assessores de Imprensa, Promoters, etc. O objetivo deste trabalho é desenvolver um estudo de caso sobre a comunicação intergrada a estratégia de comunicação intergrada da campanha “Aqui tem Skol Litrão” , em um primeiro momento descrevemos os usos das fermentas de comunicação que foram utilizados de forma integrada, para posteriormente propor novas ações de comunicação que se integrariam a campanha em um contexto contemporâneo.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txtEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txtExtracted texttext/plain27184https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/3/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txtf9b37dd1f0a2c7663dcce0e660b432c9MD53THUMBNAILEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpgEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1593https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/4/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpg7919fa2c5d46998af25ce851dca131f1MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdfEstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdfapplication/pdf962686https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/2/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf24227c394ada2df6c0d02c87d4dd3c87MD52riufs/86822020-04-14 16:04:17.041oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2020-04-14T19:04:17Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
title A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
spellingShingle A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
Santana, Dhione Oliveira
Publicidade
Marketing
Comunicação
Promoção
Comunicação integrada de marketing
Cerveja
title_short A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
title_full A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
title_fullStr A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
title_full_unstemmed A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
title_sort A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”
author Santana, Dhione Oliveira
author_facet Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Marketing
Comunicação
Promoção
Comunicação integrada de marketing
Cerveja
topic Publicidade
Marketing
Comunicação
Promoção
Comunicação integrada de marketing
Cerveja
description Santa Cruz do Sul, RS
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-06
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-13T21:19:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-13T21:19:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 14., 2013, Santa Cruz do Sul, RS. Anais eletrônicos... Santa Cruz do Sul, RS: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sul2013/resumos/R35-0056-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-7896
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 14., 2013, Santa Cruz do Sul, RS. Anais eletrônicos... Santa Cruz do Sul, RS: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sul2013/resumos/R35-0056-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
2177-7896
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/3/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/4/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8682/2/EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f9b37dd1f0a2c7663dcce0e660b432c9
7919fa2c5d46998af25ce851dca131f1
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
24227c394ada2df6c0d02c87d4dd3c87
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110806130688000