Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695 |
Resumo: | São Cristóvão, SE |
id |
UFS-2_ffa11189d7dc4fe9cfc56717d0e7a9f1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/17695 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Santana, Jeferson SantosBraga, Claudomilson Fernandes2023-06-12T13:13:17Z2023-06-12T13:13:17Z2023-04-10Santana, Jeferson Santos. Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda ) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695porComunicação socialPublicidade e propagandaMarketingEventosGkayInfluencerCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAFarofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSão Cristóvão, SEO presente trabalho tem como objetivos analisar as estratégias de marketing existentes por trás do evento Farofa da Gkay, entender melhor cada ação por trás desse acontecimento e o quanto todo esse planejamento contribui para o sucesso de visibilidade e poder de marca que o evento alcança socialmente. Além disso, entenderemos melhor como o marketing de influência tem ganhado espaço e como ele também contribui para o sucesso das ações publicitárias dentro e fora do evento. Para alcançarmos tais objetivos, utilizaremos a netnografia como metodologia, para analisar cada detalhe das edições de 2021 e 2022, com o intuito de evidenciar como todas as ações de marketing que envolvem o evento contribuem para um resultado positivo da grande festa, para seus convidados e para as marcas que apoiam a Farofa da Gkay.Universidade Federal de Sergipe (UFS)DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialreponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALJeferson_Santos_Santana.pdfJeferson_Santos_Santana.pdfapplication/pdf1271026https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/2/Jeferson_Santos_Santana.pdf5377ba853f659b6e2e24d679353b5982MD52TEXTJeferson_Santos_Santana.pdf.txtJeferson_Santos_Santana.pdf.txtExtracted texttext/plain107317https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/3/Jeferson_Santos_Santana.pdf.txtba57f50e1e87bf4f740bd80ae5f117c6MD53THUMBNAILJeferson_Santos_Santana.pdf.jpgJeferson_Santos_Santana.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1269https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/4/Jeferson_Santos_Santana.pdf.jpgcb6a501980cecd83ed2020cc49cbe502MD54riufs/176952023-06-12 10:15:24.686oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2023-06-12T13:15:24Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa |
title |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa |
spellingShingle |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa Santana, Jeferson Santos Comunicação social Publicidade e propaganda Marketing Eventos Gkay Influencer CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
title_short |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa |
title_full |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa |
title_fullStr |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa |
title_full_unstemmed |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa |
title_sort |
Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa |
author |
Santana, Jeferson Santos |
author_facet |
Santana, Jeferson Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santana, Jeferson Santos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Braga, Claudomilson Fernandes |
contributor_str_mv |
Braga, Claudomilson Fernandes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação social Publicidade e propaganda Marketing Eventos Gkay Influencer |
topic |
Comunicação social Publicidade e propaganda Marketing Eventos Gkay Influencer CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
description |
São Cristóvão, SE |
publishDate |
2023 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-06-12T13:13:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-06-12T13:13:17Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023-04-10 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santana, Jeferson Santos. Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda ) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023 |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695 |
identifier_str_mv |
Santana, Jeferson Santos. Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda ) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023 |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencial |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/2/Jeferson_Santos_Santana.pdf https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/3/Jeferson_Santos_Santana.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17695/4/Jeferson_Santos_Santana.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 5377ba853f659b6e2e24d679353b5982 ba57f50e1e87bf4f740bd80ae5f117c6 cb6a501980cecd83ed2020cc49cbe502 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110740162674688 |