Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | eng por |
Título da fonte: | Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324 |
Resumo: | DOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324 |
id |
UFSC-19_45ed847f35891bbc6e7d521d8aa0581a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufsc.br:article/90324 |
network_acronym_str |
UFSC-19 |
network_name_str |
Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existencePoder, conhecimento, subjetividade: educação científica e questões de existência coletivaScience EducationEducação em CiênciasDOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324DOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324Imprensa Universitária - UFSC2022-08-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/9032410.5007/2175-7941.2022.e90324Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 39 n. 2 (2022): Caderno Brasileiro de Ensino de Física; 289-2972175-79411677-2334reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCengporhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51392https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51393Bazzul, Jesse info:eu-repo/semantics/openAccess2022-08-18T14:34:55Zoai:periodicos.ufsc.br:article/90324Revistahttp://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisicaPUBhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/oaicbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com2175-79411677-2334opendoar:2022-08-18T14:34:55Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence Poder, conhecimento, subjetividade: educação científica e questões de existência coletiva |
title |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence |
spellingShingle |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence Bazzul, Jesse Science Education Educação em Ciências |
title_short |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence |
title_full |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence |
title_fullStr |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence |
title_full_unstemmed |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence |
title_sort |
Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence |
author |
Bazzul, Jesse |
author_facet |
Bazzul, Jesse |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bazzul, Jesse |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Science Education Educação em Ciências |
topic |
Science Education Educação em Ciências |
description |
DOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324 |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-08-15 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324 10.5007/2175-7941.2022.e90324 |
url |
https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324 |
identifier_str_mv |
10.5007/2175-7941.2022.e90324 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng por |
language |
eng por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51392 https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51393 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Imprensa Universitária - UFSC |
publisher.none.fl_str_mv |
Imprensa Universitária - UFSC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 39 n. 2 (2022): Caderno Brasileiro de Ensino de Física; 289-297 2175-7941 1677-2334 reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) |
collection |
Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
cbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com |
_version_ |
1799940575286263808 |