Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bazzul, Jesse
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
por
Título da fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324
Resumo: DOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324
id UFSC-19_45ed847f35891bbc6e7d521d8aa0581a
oai_identifier_str oai:periodicos.ufsc.br:article/90324
network_acronym_str UFSC-19
network_name_str Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
repository_id_str
spelling Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existencePoder, conhecimento, subjetividade: educação científica e questões de existência coletivaScience EducationEducação em CiênciasDOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324DOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324Imprensa Universitária - UFSC2022-08-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/9032410.5007/2175-7941.2022.e90324Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 39 n. 2 (2022): Caderno Brasileiro de Ensino de Física; 289-2972175-79411677-2334reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCengporhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51392https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51393Bazzul, Jesse info:eu-repo/semantics/openAccess2022-08-18T14:34:55Zoai:periodicos.ufsc.br:article/90324Revistahttp://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisicaPUBhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/oaicbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com2175-79411677-2334opendoar:2022-08-18T14:34:55Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
Poder, conhecimento, subjetividade: educação científica e questões de existência coletiva
title Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
spellingShingle Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
Bazzul, Jesse
Science Education
Educação em Ciências
title_short Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
title_full Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
title_fullStr Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
title_full_unstemmed Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
title_sort Power, knowledge, subjectivity: Science education and questions of collective existence
author Bazzul, Jesse
author_facet Bazzul, Jesse
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bazzul, Jesse
dc.subject.por.fl_str_mv Science Education
Educação em Ciências
topic Science Education
Educação em Ciências
description DOI: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e90324
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324
10.5007/2175-7941.2022.e90324
url https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324
identifier_str_mv 10.5007/2175-7941.2022.e90324
dc.language.iso.fl_str_mv eng
por
language eng
por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51392
https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/90324/51393
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitária - UFSC
publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitária - UFSC
dc.source.none.fl_str_mv Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 39 n. 2 (2022): Caderno Brasileiro de Ensino de Física; 289-297
2175-7941
1677-2334
reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
collection Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
repository.name.fl_str_mv Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv cbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com
_version_ 1799940575286263808