Plano para Introdução da empresa Bolden no mercado de consultoria para marcas
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Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202280 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
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Plano para Introdução da empresa Bolden no mercado de consultoria para marcasGestão de MarcasMarketingPosicionamentoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.A empresa Bolden originou-se a partir da vontade dos sócios de posicionar marcas para que as mesmas consigam vender seus produtos com clareza, identidade e significado. Portanto, o objetivo geral deste trabalho é elaborar um plano de marketing para a empresa Bolden, a fim de lançá-la no mercado de consultoria para marcas e criação de identidade visual. Procurou-se desta maneira estudar questões internas e externas à organização, entender como a empresa pode lançar-se e obter notoriedade perante aos concorrentes. Destaca-se a necessidade de constituir a área de marketing da empresa, definir responsáveis pela implementação do plano de ação e a criação de canais de divulgação do lançamento da marca. Foram compreendidos os passos a serem seguidos para o lançamento da marca no mercado, percebendo os objetivos e estruturando um posicionamento claro e que impacte o público-alvo. A metodologia utilizada enquadra-se como pesquisa aplicada, qualitativa e descritiva. O método de pesquisa foi pesquisa-ação e as formas de coleta de dados foram a análise documental e a observaçãoparticipante. A partir das análises realizadas, conclui-se que os conhecimentos gerados oriundos do plano de marketing auxiliarão a empresa Bolden a ingressar de maneira efetiva e estratégica no seu mercado atuante, guiando-se por um plano de ação com objetivos claros e expressos de forma visualmente atrativas.Florianópolis, SCOcke, MarcosUniversidade Federal de Santa Catarina.Klokner, BrunaFontes, Marcella2019-12-05T12:36:47Z2019-12-05T12:36:47Z2019-11-26info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis92application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202280info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2019-12-05T12:36:48Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/202280Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-05T12:36:48Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
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