Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181899 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_2ce8786e652454f69bddcf390cd206ed |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/181899 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaCosta, Bárbara CardosoTeixeira, Júlio2017-12-08T13:08:57Z2017-12-08T13:08:57Z2017-11-23https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181899PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este projeto de conclusão de curso tem como objetivo apresentar um plano de ação de marketing digital para a elaboração de estratégias para a empresa Say Yes 2 the Dress, loja de aluguel de vestidos localizada no centro de Florianópolis. As estratégias foram elaboradas através de inbound marketing que tem como objetivo atrair visitantes, leads e clientes por marketing de conteúdo e redes sociais. Entre as técnicas utilizadas está a análise de SWOT, personas, jornada de compra e funil de vendas, entre outras, onde o usuário passa por determinadas etapas até se transformar efetivamente em um cliente.This course completion project aims to present a digital marketing action plan for the development of strategies for the company Say Yes 2 the Dress, a clothing rental store located in Florianópolis. The strategies were developed through inbound marketing, which aims to attract visitors and leads by content marketing and social networks. The techniques used are sales funnel, SWOT analysis, personas, shopping hours, among others, where the user goes through certain stages until the user effectively becomes a customer.170 f.Florianópolis, SCMarketing DigitalInbound MarketingFunil de VendasMarketing de ConteúdoPlano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dressinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALPCC 2.pdfPCC 2.pdfProjeto de Conclusão de Cursoapplication/pdf4921512https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/181899/1/PCC%202.pdf23165eb387964e22a262b46d78a11416MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/181899/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52123456789/1818992022-09-08 16:26:18.72oai:repositorio.ufsc.br:123456789/181899Vm9jw6ogdGVtIGEgbGliZXJkYWRlIGRlOiBDb21wYXJ0aWxoYXIg4oCUIGNvcGlhciwgZGlzdHJpYnVpciBlIHRyYW5zbWl0aXIgYSBvYnJhLiBSZW1peGFyIOKAlCBjcmlhciBvYnJhcyBkZXJpdmFkYXMuClNvYiBhcyBzZWd1aW50ZXMgY29uZGnDp8O1ZXM6IEF0cmlidWnDp8OjbyDigJQgVm9jw6ogZGV2ZSBjcmVkaXRhciBhIG9icmEgZGEgZm9ybWEgZXNwZWNpZmljYWRhIHBlbG8gYXV0b3Igb3UgbGljZW5jaWFudGUgKG1hcyBuw6NvIGRlIG1hbmVpcmEgcXVlIHN1Z2lyYSBxdWUgZXN0ZXMgY29uY2VkZW0gcXVhbHF1ZXIgYXZhbCBhIHZvY8OqIG91IGFvIHNldSB1c28gZGEgb2JyYSkuIFVzbyBuw6NvLWNvbWVyY2lhbCDigJQgVm9jw6ogbsOjbyBwb2RlIHVzYXIgZXN0YSBvYnJhIHBhcmEgZmlucyBjb21lcmNpYWlzLgpGaWNhbmRvIGNsYXJvIHF1ZTogUmVuw7puY2lhIOKAlCBRdWFscXVlciBkYXMgY29uZGnDp8O1ZXMgYWNpbWEgcG9kZSBzZXIgcmVudW5jaWFkYSBzZSB2b2PDqiBvYnRpdmVyIHBlcm1pc3PDo28gZG8gdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMuIERvbcOtbmlvIFDDumJsaWNvIOKAlCBPbmRlIGEgb2JyYSBvdSBxdWFscXVlciBkZSBzZXVzIGVsZW1lbnRvcyBlc3RpdmVyIGVtIGRvbcOtbmlvIHDDumJsaWNvIHNvYiBvIGRpcmVpdG8gYXBsaWPDoXZlbCwgZXN0YSBjb25kacOnw6NvIG7Do28gw6ksIGRlIG1hbmVpcmEgYWxndW1hLCBhZmV0YWRhIHBlbGEgbGljZW7Dp2EuIE91dHJvcyBEaXJlaXRvcyDigJQgT3Mgc2VndWludGVzIGRpcmVpdG9zIG7Do28gc8OjbywgZGUgbWFuZWlyYSBhbGd1bWEsIGFmZXRhZG9zIHBlbGEgbGljZW7Dp2E6IExpbWl0YcOnw7VlcyBlIGV4Y2XDp8O1ZXMgYW9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIG91IHF1YWlzcXVlciB1c29zIGxpdnJlcyBhcGxpY8OhdmVpczsgT3MgZGlyZWl0b3MgbW9yYWlzIGRvIGF1dG9yOyBEaXJlaXRvcyBxdWUgb3V0cmFzIHBlc3NvYXMgcG9kZW0gdGVyIHNvYnJlIGEgb2JyYSBvdSBzb2JyZSBhIHV0aWxpemHDp8OjbyBkYSBvYnJhLCB0YWlzIGNvbW8gZGlyZWl0b3MgZGUgaW1hZ2VtIG91IHByaXZhY2lkYWRlLiBBdmlzbyDigJQgUGFyYSBxdWFscXVlciByZXV0aWxpemHDp8OjbyBvdSBkaXN0cmlidWnDp8Ojbywgdm9jw6ogZGV2ZSBkZWl4YXIgY2xhcm8gYSB0ZXJjZWlyb3Mgb3MgdGVybW9zIGRhIGxpY2Vuw6dhIGEgcXVlIHNlIGVuY29udHJhIHN1Ym1ldGlkYSBlc3RhIG9icmEuIEEgbWVsaG9yIG1hbmVpcmEgZGUgZmF6ZXIgaXNzbyDDqSBjb20gdW0gbGluayBwYXJhIGVzdGEgcMOhZ2luYS4KTGljZW7Dp2EgQ3JlYXRpdmUgQ29tbW9ucyAtIGh0dHA6Ly9jcmVhdGl2ZWNvbW1vbnMub3JnL2xpY2Vuc2VzL2J5LW5jLzMuMC9ici8KRepositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-09-08T19:26:18Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress |
title |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress |
spellingShingle |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress Costa, Bárbara Cardoso Marketing Digital Inbound Marketing Funil de Vendas Marketing de Conteúdo |
title_short |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress |
title_full |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress |
title_fullStr |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress |
title_full_unstemmed |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress |
title_sort |
Plano de ação de marketing digital para a empresa Say Yes 2 the Dress |
author |
Costa, Bárbara Cardoso |
author_facet |
Costa, Bárbara Cardoso |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Bárbara Cardoso |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Teixeira, Júlio |
contributor_str_mv |
Teixeira, Júlio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Inbound Marketing Funil de Vendas Marketing de Conteúdo |
topic |
Marketing Digital Inbound Marketing Funil de Vendas Marketing de Conteúdo |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-12-08T13:08:57Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-12-08T13:08:57Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017-11-23 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181899 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181899 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
170 f. |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/181899/1/PCC%202.pdf https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/181899/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
23165eb387964e22a262b46d78a11416 11ee89cd31d893362820eab7c4d46734 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805487927427072 |