Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moura, Jeane Juliano
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_317762dfa7f0919916054e18f339caf9
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/128997
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa Catarina.Moura, Jeane JulianoSaurin, Valter2015-02-05T20:34:44Z2015-02-05T20:34:44Z2004https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Ações de marketing voltadas ao cliente consistem em uma das armas utilizadas atualmente no mercado, as quais, para a sua aplicação, faz-se necessária a utilização de algumas ferramentas de marketing. 0 objetivo deste estudo vem ao encontro desta afirmação e busca avaliar, através da consultoria externa, a eficácia da área de vendas da empresa Side Walk, com vistas a torná-la uma ferramenta de apoio As ações de marketing e relacionamento com os clientes. Para o desenvolvimento adequado deste estudo, um padrão metodológico foi seguido, o qual apresentou-se sob a forma de estudo de caso. Ainda dentro da metodologia utilizada, trabalhou-se com a pesquisa exploratória, visando assim a ter uma visão geral do problema estudado e juntamente com ela foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa, com o intuito de avaliar a qualidade do sistema para o desenvolvimento e aplicação das ações pretendidas de marketing de relacionamento pela empresa junto a seus clientes. Por fim, o último padrão metodológico seguido foi a utilização de pesquisa bibliográfica, indispensável para a elaboração de um trabalho cientifico, o qual se caracteriza por uma pesquisa com base em material já elaborado, tais como livros, artigos e também a Internet. Assim, baseando-se na metodologia cientifica escolhida, o desenvolvimento deste estudo buscou aperfeiçoar os processos internos, preparando-o para atender o cliente externo e conhecer o sistema de banco de dados da empresa, identificando suas vantagens e desvantagens e, a partir de então, caso haja necessidade, propor melhorias ao sistema e aos processos, com o intuito de contribuir para o melhor desempenho das ações de marketing de relacionamento pretendidas pela empresa Side Walk.105 f.Florianópolis, SCConsultoriaMarketingConsultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walkinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALAdm295230.pdfAdm295230.pdfapplication/pdf9813955https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/1/Adm295230.pdf52106af1d8fb783e6faf0395055cd972MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52123456789/1289972015-02-05 18:34:44.687oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-05T20:34:44Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
title Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
spellingShingle Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
Moura, Jeane Juliano
Consultoria
Marketing
title_short Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
title_full Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
title_fullStr Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
title_full_unstemmed Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
title_sort Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
author Moura, Jeane Juliano
author_facet Moura, Jeane Juliano
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Moura, Jeane Juliano
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Saurin, Valter
contributor_str_mv Saurin, Valter
dc.subject.por.fl_str_mv Consultoria
Marketing
topic Consultoria
Marketing
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2004
dc.date.issued.fl_str_mv 2004
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-02-05T20:34:44Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-02-05T20:34:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 105 f.
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/1/Adm295230.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 52106af1d8fb783e6faf0395055cd972
11ee89cd31d893362820eab7c4d46734
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805455347122176