Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_317762dfa7f0919916054e18f339caf9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/128997 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa Catarina.Moura, Jeane JulianoSaurin, Valter2015-02-05T20:34:44Z2015-02-05T20:34:44Z2004https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Ações de marketing voltadas ao cliente consistem em uma das armas utilizadas atualmente no mercado, as quais, para a sua aplicação, faz-se necessária a utilização de algumas ferramentas de marketing. 0 objetivo deste estudo vem ao encontro desta afirmação e busca avaliar, através da consultoria externa, a eficácia da área de vendas da empresa Side Walk, com vistas a torná-la uma ferramenta de apoio As ações de marketing e relacionamento com os clientes. Para o desenvolvimento adequado deste estudo, um padrão metodológico foi seguido, o qual apresentou-se sob a forma de estudo de caso. Ainda dentro da metodologia utilizada, trabalhou-se com a pesquisa exploratória, visando assim a ter uma visão geral do problema estudado e juntamente com ela foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa, com o intuito de avaliar a qualidade do sistema para o desenvolvimento e aplicação das ações pretendidas de marketing de relacionamento pela empresa junto a seus clientes. Por fim, o último padrão metodológico seguido foi a utilização de pesquisa bibliográfica, indispensável para a elaboração de um trabalho cientifico, o qual se caracteriza por uma pesquisa com base em material já elaborado, tais como livros, artigos e também a Internet. Assim, baseando-se na metodologia cientifica escolhida, o desenvolvimento deste estudo buscou aperfeiçoar os processos internos, preparando-o para atender o cliente externo e conhecer o sistema de banco de dados da empresa, identificando suas vantagens e desvantagens e, a partir de então, caso haja necessidade, propor melhorias ao sistema e aos processos, com o intuito de contribuir para o melhor desempenho das ações de marketing de relacionamento pretendidas pela empresa Side Walk.105 f.Florianópolis, SCConsultoriaMarketingConsultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walkinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALAdm295230.pdfAdm295230.pdfapplication/pdf9813955https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/1/Adm295230.pdf52106af1d8fb783e6faf0395055cd972MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52123456789/1289972015-02-05 18:34:44.687oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-05T20:34:44Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk |
title |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk |
spellingShingle |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk Moura, Jeane Juliano Consultoria Marketing |
title_short |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk |
title_full |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk |
title_fullStr |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk |
title_full_unstemmed |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk |
title_sort |
Consultoria Empresarial: uma proposta de melhoria para a di-ea de vendas da Side Walk |
author |
Moura, Jeane Juliano |
author_facet |
Moura, Jeane Juliano |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moura, Jeane Juliano |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Saurin, Valter |
contributor_str_mv |
Saurin, Valter |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Consultoria Marketing |
topic |
Consultoria Marketing |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2004 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2004 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-02-05T20:34:44Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-02-05T20:34:44Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128997 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
105 f. |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/1/Adm295230.pdf https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/128997/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
52106af1d8fb783e6faf0395055cd972 11ee89cd31d893362820eab7c4d46734 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805455347122176 |