Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
id |
UFSC_32265cd5a9430c4d565e16ca45ed5416 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/101531 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaSilveira, Cássia Aparecida Soares daMartins Rodriguez, Alejandro2013-07-15T22:06:55Z2013-07-15T22:06:55Z20052005226388http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de ProduçãoEste estudo procurou evidenciar a necessidade da capacitação dos professores da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro no uso das novas tecnologias de comunicação e informação, com o propósito de repensar a prática pedagógica e o papel da escola nesse século.porFlorianópolis, SCEngenharia de produçãoProfessoresAperfeicoamentoPratica de ensinoTecnologia da informaçãoTecnologia educacionalConcepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MGinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL226388.pdfapplication/pdf334392https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/101531/1/226388.pdf9f5396cf106da032b4b166045be6c7a6MD51123456789/1015312013-07-15 19:06:55.318oai:repositorio.ufsc.br:123456789/101531Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-07-15T22:06:55Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
title |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
spellingShingle |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG Silveira, Cássia Aparecida Soares da Engenharia de produção Professores Aperfeicoamento Pratica de ensino Tecnologia da informação Tecnologia educacional |
title_short |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
title_full |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
title_fullStr |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
title_full_unstemmed |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
title_sort |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
author |
Silveira, Cássia Aparecida Soares da |
author_facet |
Silveira, Cássia Aparecida Soares da |
author_role |
author |
dc.contributor.en.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silveira, Cássia Aparecida Soares da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Martins Rodriguez, Alejandro |
contributor_str_mv |
Martins Rodriguez, Alejandro |
dc.subject.classification.en.fl_str_mv |
Engenharia de produção Professores Aperfeicoamento Pratica de ensino Tecnologia da informação Tecnologia educacional |
topic |
Engenharia de produção Professores Aperfeicoamento Pratica de ensino Tecnologia da informação Tecnologia educacional |
description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
publishDate |
2005 |
dc.date.submitted.en.fl_str_mv |
2005 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2005 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-07-15T22:06:55Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-07-15T22:06:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531 |
dc.identifier.other.en.fl_str_mv |
226388 |
identifier_str_mv |
226388 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/101531/1/226388.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9f5396cf106da032b4b166045be6c7a6 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805188109139968 |