Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silveira, Cássia Aparecida Soares da
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
id UFSC_32265cd5a9430c4d565e16ca45ed5416
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/101531
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaSilveira, Cássia Aparecida Soares daMartins Rodriguez, Alejandro2013-07-15T22:06:55Z2013-07-15T22:06:55Z20052005226388http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de ProduçãoEste estudo procurou evidenciar a necessidade da capacitação dos professores da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro no uso das novas tecnologias de comunicação e informação, com o propósito de repensar a prática pedagógica e o papel da escola nesse século.porFlorianópolis, SCEngenharia de produçãoProfessoresAperfeicoamentoPratica de ensinoTecnologia da informaçãoTecnologia educacionalConcepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MGinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL226388.pdfapplication/pdf334392https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/101531/1/226388.pdf9f5396cf106da032b4b166045be6c7a6MD51123456789/1015312013-07-15 19:06:55.318oai:repositorio.ufsc.br:123456789/101531Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-07-15T22:06:55Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.en.fl_str_mv Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
title Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
spellingShingle Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
Silveira, Cássia Aparecida Soares da
Engenharia de produção
Professores
Aperfeicoamento
Pratica de ensino
Tecnologia da informação
Tecnologia educacional
title_short Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
title_full Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
title_fullStr Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
title_full_unstemmed Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
title_sort Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
author Silveira, Cássia Aparecida Soares da
author_facet Silveira, Cássia Aparecida Soares da
author_role author
dc.contributor.en.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Silveira, Cássia Aparecida Soares da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Martins Rodriguez, Alejandro
contributor_str_mv Martins Rodriguez, Alejandro
dc.subject.classification.en.fl_str_mv Engenharia de produção
Professores
Aperfeicoamento
Pratica de ensino
Tecnologia da informação
Tecnologia educacional
topic Engenharia de produção
Professores
Aperfeicoamento
Pratica de ensino
Tecnologia da informação
Tecnologia educacional
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
publishDate 2005
dc.date.submitted.en.fl_str_mv 2005
dc.date.issued.fl_str_mv 2005
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-07-15T22:06:55Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-07-15T22:06:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531
dc.identifier.other.en.fl_str_mv 226388
identifier_str_mv 226388
url http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/101531/1/226388.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 9f5396cf106da032b4b166045be6c7a6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805188109139968