TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223802 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_3d057ad52b701e690d7af3b6d7bcd1be |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/223802 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE)Identidade Visual, TXM BrandingmarcaPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este Projeto de conclusão de Curso apresenta o processo de criação da marca do PAIE (Programa de Atendimento às Instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão), programa apoiado pelo Instituto Ekko Brasil cujo objetivo é a ampliação e gestão de projetos socioambientais para conquistar a melhoria da qualidade da educação ambiental e da vida em sociedade. O presente projeto tem como objetivo principal a aplicação da metodologia TXM Branding, criada pelo LOGO UFSC (Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional) ao PAIE e divide-se em três etapas. A primeira, a etapa Think, consiste na definição do DNA de marca do PAIE utilizando o Brand DNA Process® e estruturando, a partir disso, o benchmarking, propósito e posicionamento da marca. A segunda etapa, a etapa Experience, consiste na materialização da marca, onde é apresentado a identidade visual e suas aplicações. A terceira etapa apresenta o Brandbook, que configura um segundo volume atrelado a este projeto.Florianópolis, SCGomez, Luiz Salomão RibasUniversidade Federal de Santa CatarinaTorres-Angenot, Hécate2021-05-24T18:46:56Z2021-05-24T18:46:56Z2020-05-06info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223802info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-09-06T14:54:43Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/223802Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-09-06T14:54:43Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) |
title |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) |
spellingShingle |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) Torres-Angenot, Hécate Identidade Visual, TXM Branding marca |
title_short |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) |
title_full |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) |
title_fullStr |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) |
title_full_unstemmed |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) |
title_sort |
TXM Branding aplicada à construção de marca do programa de atendimento às instituições de ensino (PAIE) |
author |
Torres-Angenot, Hécate |
author_facet |
Torres-Angenot, Hécate |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gomez, Luiz Salomão Ribas Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Torres-Angenot, Hécate |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Identidade Visual, TXM Branding marca |
topic |
Identidade Visual, TXM Branding marca |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-05-06 2021-05-24T18:46:56Z 2021-05-24T18:46:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223802 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/223802 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652038608781312 |