Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Welter, Maria Karoline
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_9e95204a6d73b2887912a24299d33fe6
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/192291
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulaedesign, branding, método TXM, identidade visual.PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este documento apresenta o Projeto de Conclusão de Curso, onde relata o uso da metodologia envolvida para o desenvolvimento de um novo sistema de identidade visual para a agência de marketing digital Circulae. Através da metodologia TXM Branding desenvolvida pelo LOGO UFSC (Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional), que permite um um levantamento das funções, ideais, necessidades e essência da empresa permitindo a identificação do “DNA de marca” que é a definição do seu propósito e posicionamento como empresa. O resultado foi uma renovação da marca gráfica da empresa, apresentando os conceitos e seu propósito.This document presents the final paper of my graduation, where it reports the use of the methodology involved for the development of a new id visual system for the digital marketing agency named Circulae. Through the TXM Branding method developed by the LOGO UFSC (Organizational Genesis Orientation Laboratory), which allows an in-depth study of the functions, ideals, needs and essence of the company allowing the identification of the "brand DNA" that is the definition of its purpose and positioning as a company. The result was a renewal of the company logo, presenting the concepts and purpose according to their positioning.Florianópolis, SCGonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa CatarinaWelter, Maria Karoline2018-12-11T00:27:44Z2018-12-11T00:27:44Z2018-12-03info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/report130application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2018-12-11T00:27:44Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/192291Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-12-11T00:27:44Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
title Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
spellingShingle Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
Welter, Maria Karoline
design, branding, método TXM, identidade visual.
title_short Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
title_full Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
title_fullStr Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
title_full_unstemmed Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
title_sort Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
author Welter, Maria Karoline
author_facet Welter, Maria Karoline
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gonçalves, Marília Matos
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Welter, Maria Karoline
dc.subject.por.fl_str_mv design, branding, método TXM, identidade visual.
topic design, branding, método TXM, identidade visual.
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-11T00:27:44Z
2018-12-11T00:27:44Z
2018-12-03
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 130
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652206356824064