Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128538 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_85803207a059843927601419346b3f03 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/128538 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa CatarinaPlanejamentoPlano de MarketingEstratégias e açõesTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.0 presente estudo corresponde ao trabalho de conclusãode estágio para a obtenção do grau de Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina e consiste em um plano de marketing desenvolvido junto a gerência da Vivo no Estado de Santa Catarina, este tem como objetivo identificar ações que tragam vantagem competitiva e encontrar alternativas para o aumento de sua participação no mercado. A estrutura deste trabalho estábaseada no estudo dos principais aspectos referentes aos ambientes interno e externo da empresa, a partir de um referencial teórico. A metodologia de pesquisa utilizada foi um estudo exploratório e descritivo, com base na observação pessoal, análisedocumental e entrevistas com a gerência da organização. Foram estabelecidos sua missão de marketing, seus objetivos e estratégias para alcança-los, e por fim foi definido um plano de ação para execução e controle das ações e resultados.FlorianópolisMaya, Paulo Cesar da CunhaUniversidade Federal de Santa Catarina.Leipnitz, Douglas dos Santos2015-02-05T15:32:04Z2015-02-05T15:32:04Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis75 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128538porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-05T15:32:04Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/128538Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-05T15:32:04Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
title |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
spellingShingle |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina Leipnitz, Douglas dos Santos Planejamento Plano de Marketing Estratégias e ações |
title_short |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
title_full |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
title_fullStr |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
title_sort |
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
author |
Leipnitz, Douglas dos Santos |
author_facet |
Leipnitz, Douglas dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Maya, Paulo Cesar da Cunha Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Leipnitz, Douglas dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento Plano de Marketing Estratégias e ações |
topic |
Planejamento Plano de Marketing Estratégias e ações |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2015-02-05T15:32:04Z 2015-02-05T15:32:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128538 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128538 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
75 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652269388824576 |