Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_8674e62e57bbd13d2f735f1104b414bd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/128501 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de FlorianópolisMídiaMarketing PoliticoVeículosde ComunicaçãoCampanha EleitoralCandidatoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Este presente trabalho tem o intuito de revelar a influencia dos veículosde comunicação na eleição municipal ocorrida no dia 03 de outubro de 2004. especificamente eleição para vereador. Para tanto, é embasado em urna fundamentação teórica onde se aborda os vetores do marketing e seus segmentos. e faz-se uma inter-relação com o ambiente de urna campanha politico-eleitoral. Muito se questiona sobre o potencial do marketing e suas ferramentas, para tanto se elaborou uma pesquisa para investigar as influencias dos veículosde comunicação. tais comomídiaimpressa,televisão, rádio,intemet e telefone nesta campanha. sua abrangência e percepção. A pesquisa foi realizada apenas na regido central de Florianópolis, limitando seu índicede acerto para a cidade e suas diversas regiões, porém depois de uma confrontação dos dados da pesquisa com dados do TRE-SC, verifica-se uma acentuada aproximação com a realidade da cidade de Florianópolis como um todo.FlorianópolisPereira, Maurício FernandesUniversidade Federal de Santa Catarina.Reis, Daniel Otaviano Konder2015-02-04T19:33:34Z2015-02-04T19:33:34Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis59 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-04T19:33:34Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/128501Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-04T19:33:34Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
title |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
spellingShingle |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis Reis, Daniel Otaviano Konder Mídia Marketing Politico Veículosde Comunicação Campanha Eleitoral Candidato |
title_short |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
title_full |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
title_fullStr |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
title_full_unstemmed |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
title_sort |
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
author |
Reis, Daniel Otaviano Konder |
author_facet |
Reis, Daniel Otaviano Konder |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Pereira, Maurício Fernandes Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Reis, Daniel Otaviano Konder |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Mídia Marketing Politico Veículosde Comunicação Campanha Eleitoral Candidato |
topic |
Mídia Marketing Politico Veículosde Comunicação Campanha Eleitoral Candidato |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2015-02-04T19:33:34Z 2015-02-04T19:33:34Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
59 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808651920526540800 |