Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reis, Daniel Otaviano Konder
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_8674e62e57bbd13d2f735f1104b414bd
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/128501
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de FlorianópolisMídiaMarketing PoliticoVeículosde ComunicaçãoCampanha EleitoralCandidatoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Este presente trabalho tem o intuito de revelar a influencia dos veículosde comunicação na eleição municipal ocorrida no dia 03 de outubro de 2004. especificamente eleição para vereador. Para tanto, é embasado em urna fundamentação teórica onde se aborda os vetores do marketing e seus segmentos. e faz-se uma inter-relação com o ambiente de urna campanha politico-eleitoral. Muito se questiona sobre o potencial do marketing e suas ferramentas, para tanto se elaborou uma pesquisa para investigar as influencias dos veículosde comunicação. tais comomídiaimpressa,televisão, rádio,intemet e telefone nesta campanha. sua abrangência e percepção. A pesquisa foi realizada apenas na regido central de Florianópolis, limitando seu índicede acerto para a cidade e suas diversas regiões, porém depois de uma confrontação dos dados da pesquisa com dados do TRE-SC, verifica-se uma acentuada aproximação com a realidade da cidade de Florianópolis como um todo.FlorianópolisPereira, Maurício FernandesUniversidade Federal de Santa Catarina.Reis, Daniel Otaviano Konder2015-02-04T19:33:34Z2015-02-04T19:33:34Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis59 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-04T19:33:34Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/128501Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-04T19:33:34Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
title Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
spellingShingle Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
Reis, Daniel Otaviano Konder
Mídia
Marketing Politico
Veículosde Comunicação
Campanha Eleitoral
Candidato
title_short Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
title_full Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
title_fullStr Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
title_full_unstemmed Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
title_sort Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
author Reis, Daniel Otaviano Konder
author_facet Reis, Daniel Otaviano Konder
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Pereira, Maurício Fernandes
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Reis, Daniel Otaviano Konder
dc.subject.por.fl_str_mv Mídia
Marketing Politico
Veículosde Comunicação
Campanha Eleitoral
Candidato
topic Mídia
Marketing Politico
Veículosde Comunicação
Campanha Eleitoral
Candidato
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2015-02-04T19:33:34Z
2015-02-04T19:33:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 59 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808651920526540800