HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kuhn, Ivo Ney
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Froemming, Lurdes Marlene Seide, Pieper, Greice Walter, Pieper, Naiara Walter
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921
Resumo: O estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a Expoijui/Fenadi analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico utilizou-se concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, e importância de avaliar a satisfação. Trata-se de pesquisa descritiva e documental utilizando-se de dados coletados de pesquisas de satisfação de clientes tendo como sujeitos os visitantes da Expoijui/Fenadi. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos gráficos das séries temporais 2004-2007 e 2009-2012. Diversas melhorias, resultantes da pesquisa, já foram implantadas no período. Conclui-se que aquilo que não é tangível, que toca no fundo do contato entre os seres, é que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local e pelas pessoas que irão recebê-lo, ou seja, resgatar os valores humanos e a importância das relações de hospitalidade podem abranger serviços.
id UFSC_920956951aad10e2a6a15e2e3a7edc55
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/114921
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕESO estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a Expoijui/Fenadi analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico utilizou-se concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, e importância de avaliar a satisfação. Trata-se de pesquisa descritiva e documental utilizando-se de dados coletados de pesquisas de satisfação de clientes tendo como sujeitos os visitantes da Expoijui/Fenadi. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos gráficos das séries temporais 2004-2007 e 2009-2012. Diversas melhorias, resultantes da pesquisa, já foram implantadas no período. Conclui-se que aquilo que não é tangível, que toca no fundo do contato entre os seres, é que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local e pelas pessoas que irão recebê-lo, ou seja, resgatar os valores humanos e a importância das relações de hospitalidade podem abranger serviços.2013-12-18T19:31:56Z2013-12-18T19:31:56Z2013-11-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-987-1896-22-6https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921Kuhn, Ivo NeyFroemming, Lurdes Marlene SeidePieper, Greice WalterPieper, Naiara Walterporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-01-12T02:17:57Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/114921Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-01-12T02:17:57Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
title HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
spellingShingle HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
Kuhn, Ivo Ney
title_short HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
title_full HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
title_fullStr HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
title_full_unstemmed HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
title_sort HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
author Kuhn, Ivo Ney
author_facet Kuhn, Ivo Ney
Froemming, Lurdes Marlene Seide
Pieper, Greice Walter
Pieper, Naiara Walter
author_role author
author2 Froemming, Lurdes Marlene Seide
Pieper, Greice Walter
Pieper, Naiara Walter
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Kuhn, Ivo Ney
Froemming, Lurdes Marlene Seide
Pieper, Greice Walter
Pieper, Naiara Walter
description O estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a Expoijui/Fenadi analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico utilizou-se concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, e importância de avaliar a satisfação. Trata-se de pesquisa descritiva e documental utilizando-se de dados coletados de pesquisas de satisfação de clientes tendo como sujeitos os visitantes da Expoijui/Fenadi. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos gráficos das séries temporais 2004-2007 e 2009-2012. Diversas melhorias, resultantes da pesquisa, já foram implantadas no período. Conclui-se que aquilo que não é tangível, que toca no fundo do contato entre os seres, é que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local e pelas pessoas que irão recebê-lo, ou seja, resgatar os valores humanos e a importância das relações de hospitalidade podem abranger serviços.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-18T19:31:56Z
2013-12-18T19:31:56Z
2013-11-27
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-987-1896-22-6
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921
identifier_str_mv 978-987-1896-22-6
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652025091588096