HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921 |
Resumo: | O estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a Expoijui/Fenadi analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico utilizou-se concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, e importância de avaliar a satisfação. Trata-se de pesquisa descritiva e documental utilizando-se de dados coletados de pesquisas de satisfação de clientes tendo como sujeitos os visitantes da Expoijui/Fenadi. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos gráficos das séries temporais 2004-2007 e 2009-2012. Diversas melhorias, resultantes da pesquisa, já foram implantadas no período. Conclui-se que aquilo que não é tangível, que toca no fundo do contato entre os seres, é que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local e pelas pessoas que irão recebê-lo, ou seja, resgatar os valores humanos e a importância das relações de hospitalidade podem abranger serviços. |
id |
UFSC_920956951aad10e2a6a15e2e3a7edc55 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/114921 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕESO estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a Expoijui/Fenadi analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico utilizou-se concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, e importância de avaliar a satisfação. Trata-se de pesquisa descritiva e documental utilizando-se de dados coletados de pesquisas de satisfação de clientes tendo como sujeitos os visitantes da Expoijui/Fenadi. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos gráficos das séries temporais 2004-2007 e 2009-2012. Diversas melhorias, resultantes da pesquisa, já foram implantadas no período. Conclui-se que aquilo que não é tangível, que toca no fundo do contato entre os seres, é que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local e pelas pessoas que irão recebê-lo, ou seja, resgatar os valores humanos e a importância das relações de hospitalidade podem abranger serviços.2013-12-18T19:31:56Z2013-12-18T19:31:56Z2013-11-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-987-1896-22-6https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921Kuhn, Ivo NeyFroemming, Lurdes Marlene SeidePieper, Greice WalterPieper, Naiara Walterporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-01-12T02:17:57Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/114921Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-01-12T02:17:57Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
title |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
spellingShingle |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES Kuhn, Ivo Ney |
title_short |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
title_full |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
title_fullStr |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
title_full_unstemmed |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
title_sort |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
author |
Kuhn, Ivo Ney |
author_facet |
Kuhn, Ivo Ney Froemming, Lurdes Marlene Seide Pieper, Greice Walter Pieper, Naiara Walter |
author_role |
author |
author2 |
Froemming, Lurdes Marlene Seide Pieper, Greice Walter Pieper, Naiara Walter |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Kuhn, Ivo Ney Froemming, Lurdes Marlene Seide Pieper, Greice Walter Pieper, Naiara Walter |
description |
O estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a Expoijui/Fenadi analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico utilizou-se concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, e importância de avaliar a satisfação. Trata-se de pesquisa descritiva e documental utilizando-se de dados coletados de pesquisas de satisfação de clientes tendo como sujeitos os visitantes da Expoijui/Fenadi. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos gráficos das séries temporais 2004-2007 e 2009-2012. Diversas melhorias, resultantes da pesquisa, já foram implantadas no período. Conclui-se que aquilo que não é tangível, que toca no fundo do contato entre os seres, é que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local e pelas pessoas que irão recebê-lo, ou seja, resgatar os valores humanos e a importância das relações de hospitalidade podem abranger serviços. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-12-18T19:31:56Z 2013-12-18T19:31:56Z 2013-11-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
978-987-1896-22-6 https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921 |
identifier_str_mv |
978-987-1896-22-6 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652025091588096 |