Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_9254509622789d8fb07ae9274afd6a9b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/192143 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampasdesign redesign identidade marca brandingPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Esse relatório trata-se do desenvolvimento e apresentação dos resultados do projeto de conclusão de curso (PCC) de graduação em Design da Universidade Federal de Santa Catarina, no contexto da área de gestão do design gráfico. O mesmo consiste na avaliação da identidade visual atual da empresa IRA7 Malhas & Estampas, uma empresa que presta serviços na área de malhas e estamparias no centro de Florianópolis. Após a avaliação é desenvolvido o redesign dessa assinatura visual. O processo de pesquisa sobre a identidade organizacional da marca e o trabalho de revisão e redesign da marca gráfica foram estabelecidos com a utilização de recursos de Branding, área que trata do desenvolvimento conceitual a marca. Depois de justificada a necessidade do redesign da marca gráfica, utilizou-se a metodologia proposta por Peón (2001), para organizar a processo de desenvolvimento da identidade visual. A solução final da marca gráfica foi selecionada através de pesquisa realizada com o público alvo da empresa IRA7 Malhas & Estampas.This report deals with the development and presentation of the results of the final project (PCC) degree in Design at the Federal University of Santa Catarina, in the context of the management area of graphic design. The same is the evaluation of the company's graphics IRA7 Knitwear brand & prints, a company that provides services in the area of knitwear and stamping in downtown Florianópolis. After the evaluation is developed the redesign of the visual identity of it. The process of research on the organizational identity of the brand and the review and redesign of the visual identity was established with the use of Branding, resources which deals with conceptual development. After justified the need to redesign the graphics tag, we used the methodology proposed by Peón (2001), to organize the development process of the visual identity. The final solution of the graphic brand was selected through research conducted with the target audience of the busines IRA7 Knitwear brand & prints.Florianópolis, SCCastro, Luciano Patrício Souza deUniversidade Federal de Santa CatarinaVigângo, Vinícius2018-12-09T00:06:58Z2018-12-09T00:06:58Z2018-11-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis102 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2018-12-09T00:06:58Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/192143Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-12-09T00:06:58Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas |
title |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas |
spellingShingle |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas Vigângo, Vinícius design redesign identidade marca branding |
title_short |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas |
title_full |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas |
title_fullStr |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas |
title_full_unstemmed |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas |
title_sort |
Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas |
author |
Vigângo, Vinícius |
author_facet |
Vigângo, Vinícius |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Castro, Luciano Patrício Souza de Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vigângo, Vinícius |
dc.subject.por.fl_str_mv |
design redesign identidade marca branding |
topic |
design redesign identidade marca branding |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-09T00:06:58Z 2018-12-09T00:06:58Z 2018-11-22 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
102 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652105975595008 |