Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vigângo, Vinícius
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_9254509622789d8fb07ae9274afd6a9b
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/192143
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampasdesign redesign identidade marca brandingPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Esse relatório trata-se do desenvolvimento e apresentação dos resultados do projeto de conclusão de curso (PCC) de graduação em Design da Universidade Federal de Santa Catarina, no contexto da área de gestão do design gráfico. O mesmo consiste na avaliação da identidade visual atual da empresa IRA7 Malhas & Estampas, uma empresa que presta serviços na área de malhas e estamparias no centro de Florianópolis. Após a avaliação é desenvolvido o redesign dessa assinatura visual. O processo de pesquisa sobre a identidade organizacional da marca e o trabalho de revisão e redesign da marca gráfica foram estabelecidos com a utilização de recursos de Branding, área que trata do desenvolvimento conceitual a marca. Depois de justificada a necessidade do redesign da marca gráfica, utilizou-se a metodologia proposta por Peón (2001), para organizar a processo de desenvolvimento da identidade visual. A solução final da marca gráfica foi selecionada através de pesquisa realizada com o público alvo da empresa IRA7 Malhas & Estampas.This report deals with the development and presentation of the results of the final project (PCC) degree in Design at the Federal University of Santa Catarina, in the context of the management area of graphic design. The same is the evaluation of the company's graphics IRA7 Knitwear brand & prints, a company that provides services in the area of knitwear and stamping in downtown Florianópolis. After the evaluation is developed the redesign of the visual identity of it. The process of research on the organizational identity of the brand and the review and redesign of the visual identity was established with the use of Branding, resources which deals with conceptual development. After justified the need to redesign the graphics tag, we used the methodology proposed by Peón (2001), to organize the development process of the visual identity. The final solution of the graphic brand was selected through research conducted with the target audience of the busines IRA7 Knitwear brand & prints.Florianópolis, SCCastro, Luciano Patrício Souza deUniversidade Federal de Santa CatarinaVigângo, Vinícius2018-12-09T00:06:58Z2018-12-09T00:06:58Z2018-11-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis102 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2018-12-09T00:06:58Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/192143Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-12-09T00:06:58Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
title Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
spellingShingle Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
Vigângo, Vinícius
design redesign identidade marca branding
title_short Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
title_full Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
title_fullStr Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
title_full_unstemmed Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
title_sort Redesign da identidade visual da empresa ira7 malhas e estampas
author Vigângo, Vinícius
author_facet Vigângo, Vinícius
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Castro, Luciano Patrício Souza de
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Vigângo, Vinícius
dc.subject.por.fl_str_mv design redesign identidade marca branding
topic design redesign identidade marca branding
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-09T00:06:58Z
2018-12-09T00:06:58Z
2018-11-22
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192143
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 102 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652105975595008