Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79999 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico |
id |
UFSC_a7897f37275c5fb355d36ceb0b94aad4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/79999 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda.AdministraçãoSatisfação do consumidorMarketingSupermercadosDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-EconômicoEsta dissertação avalia a satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra, em função de atributos salientes e por variáveis de segmentação demográfica selecionadas e por variáveis de segmentação demográfica, relacionadas ao nível de satisfação do consumidor. Tratar-se de uma pesquisa qualitativa e quantitativa inserida no estudo do comportamento do consumidor sob a visão do Marketing, que utilizou como objeto de pesquisa a empresa Hippo Supermercados Ltda. da cidade de Florianópolis - SC, Brasil. Os objetivos específicos da pesquisa são: investigar atributos salientes de supermercado como local de compra; descrever o perfil do consumidor, por variáveis de segmentação demográfica selecionadas; pesquisar hábitos de mídia do consumidor e avaliar a satisfação do consumidor para com o supermercado como local de compra, em função de seus atributos e por variáveis de segmentação demográfica selecionadas. Dentre as conclusões pode-se destacar que consumidores em questão estão extremamente satisfeitos com aos atributos Preço/Promoção, Variedade de Produtos/Marcas, Eficiência nos Caixas, Atendimento, Localização e Qualidade dos Produtos. Descobriu-se ainda que o atributo atendimento é o ponto forte mais expressivo e de grande contribuição para a satisfação dos consumidores estudadosFlorianópolis, SCMaya, Paulo Cesar da CunhaUniversidade Federal de Santa CatarinaSilva, Roberto Pereira da2012-10-18T09:29:22Z2012-10-18T09:29:22Z20012001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisxv,132 f.| grafs.application/pdf181848http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79999porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-25T19:54:25Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/79999Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-09-25T19:54:25Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. |
title |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. |
spellingShingle |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. Silva, Roberto Pereira da Administração Satisfação do consumidor Marketing Supermercados |
title_short |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. |
title_full |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. |
title_fullStr |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. |
title_full_unstemmed |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. |
title_sort |
Satisfação do consumidor em relação ao supermercado como local de compra: um estudo no Hippo Supermercados Ltda. |
author |
Silva, Roberto Pereira da |
author_facet |
Silva, Roberto Pereira da |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Maya, Paulo Cesar da Cunha Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Roberto Pereira da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração Satisfação do consumidor Marketing Supermercados |
topic |
Administração Satisfação do consumidor Marketing Supermercados |
description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001 2001 2012-10-18T09:29:22Z 2012-10-18T09:29:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
181848 http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79999 |
identifier_str_mv |
181848 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79999 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
xv,132 f.| grafs. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808651897017466880 |