Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Piñol, Susana Taulé
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35812
Resumo: Entender para atender o consumidor é a base para qualquer estratégia de marketing. Este artigo utiliza a ferramenta Janela do Cliente para entender a importância e a satisfação dos alunos de três cursos de pós-graduação de uma Instituição de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso. Os resultados indicam ações de marketing a serem adotadas para atender melhor este público tendo em vista a excelência em serviços de ensino.
id UFSC_b711db43d8c4100252bf44bfe6707f9d
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/35812
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-GraduaçãoEntender para atender o consumidor é a base para qualquer estratégia de marketing. Este artigo utiliza a ferramenta Janela do Cliente para entender a importância e a satisfação dos alunos de três cursos de pós-graduação de uma Instituição de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso. Os resultados indicam ações de marketing a serem adotadas para atender melhor este público tendo em vista a excelência em serviços de ensino.INPEAU2012-09-26T20:13:01Z2012-09-26T20:13:01Z2004-12-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35812Piñol, Susana Tauléporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-05-21T17:43:19Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/35812Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-05-21T17:43:19Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
title Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
spellingShingle Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
Piñol, Susana Taulé
title_short Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
title_full Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
title_fullStr Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
title_full_unstemmed Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
title_sort Janela do Cliente-Aluno nos Cursos de Pós-Graduação
author Piñol, Susana Taulé
author_facet Piñol, Susana Taulé
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Piñol, Susana Taulé
description Entender para atender o consumidor é a base para qualquer estratégia de marketing. Este artigo utiliza a ferramenta Janela do Cliente para entender a importância e a satisfação dos alunos de três cursos de pós-graduação de uma Instituição de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso. Os resultados indicam ações de marketing a serem adotadas para atender melhor este público tendo em vista a excelência em serviços de ensino.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-12-10
2012-09-26T20:13:01Z
2012-09-26T20:13:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35812
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35812
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INPEAU
publisher.none.fl_str_mv INPEAU
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808651979667275776