Influência da marca no processo de formação dos preços

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mendonça, Richard Campos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982
Resumo: TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis
id UFSC_b8609f906402013a9987af9e8904cdb2
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/123982
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Influência da marca no processo de formação dos preçosMarcaPreçosValor PercebidoValor AgregadoFormação de PreçosTCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis0 objetivo geral desta pesquisa é descrever como uma marca influencia na decisão de compra do consumidor e de que maneira as empresas podem se utilizar desse argumento para maximizar resultados em função de seus preços. Esse trabalho é uma pesquisa bibliográfica que nos leva a um trabalho estritamente de levantamento bibliográfico. A pesquisa focou as relações comerciais existentes no varejo e de que maneira as marcas influenciam no processo de decisão de compra dos consumidores. são vários os atributos levados em conta por um consumidor no momento da compra, porém a marca traz para a percepção do consumidor várias características como qualidade, garantia e confiança de que o produto que está sendo adquirido atenderá a todas as expectativas do consumidor. Um processo de formação de preços levando em conta a forma como o consumidor percebe as características do produto através da marca, trará resultados significantes para a empresa e a maximização dos resultados será conseqüência desse processo.FlorianópolisSantos, Nivaldo João dosUniversidade Federal de Santa Catarina.Mendonça, Richard Campos2014-08-25T16:39:15Z2014-08-25T16:39:15Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisf.42 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-08-25T16:39:15Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/123982Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-08-25T16:39:15Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Influência da marca no processo de formação dos preços
title Influência da marca no processo de formação dos preços
spellingShingle Influência da marca no processo de formação dos preços
Mendonça, Richard Campos
Marca
Preços
Valor Percebido
Valor Agregado
Formação de Preços
title_short Influência da marca no processo de formação dos preços
title_full Influência da marca no processo de formação dos preços
title_fullStr Influência da marca no processo de formação dos preços
title_full_unstemmed Influência da marca no processo de formação dos preços
title_sort Influência da marca no processo de formação dos preços
author Mendonça, Richard Campos
author_facet Mendonça, Richard Campos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Santos, Nivaldo João dos
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Mendonça, Richard Campos
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Preços
Valor Percebido
Valor Agregado
Formação de Preços
topic Marca
Preços
Valor Percebido
Valor Agregado
Formação de Preços
description TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2014-08-25T16:39:15Z
2014-08-25T16:39:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv f.
42 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1823042020625612800