Influência da marca no processo de formação dos preços
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982 |
Resumo: | TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis |
id |
UFSC_b8609f906402013a9987af9e8904cdb2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/123982 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Influência da marca no processo de formação dos preçosMarcaPreçosValor PercebidoValor AgregadoFormação de PreçosTCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis0 objetivo geral desta pesquisa é descrever como uma marca influencia na decisão de compra do consumidor e de que maneira as empresas podem se utilizar desse argumento para maximizar resultados em função de seus preços. Esse trabalho é uma pesquisa bibliográfica que nos leva a um trabalho estritamente de levantamento bibliográfico. A pesquisa focou as relações comerciais existentes no varejo e de que maneira as marcas influenciam no processo de decisão de compra dos consumidores. são vários os atributos levados em conta por um consumidor no momento da compra, porém a marca traz para a percepção do consumidor várias características como qualidade, garantia e confiança de que o produto que está sendo adquirido atenderá a todas as expectativas do consumidor. Um processo de formação de preços levando em conta a forma como o consumidor percebe as características do produto através da marca, trará resultados significantes para a empresa e a maximização dos resultados será conseqüência desse processo.FlorianópolisSantos, Nivaldo João dosUniversidade Federal de Santa Catarina.Mendonça, Richard Campos2014-08-25T16:39:15Z2014-08-25T16:39:15Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisf.42 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-08-25T16:39:15Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/123982Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-08-25T16:39:15Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
title |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
spellingShingle |
Influência da marca no processo de formação dos preços Mendonça, Richard Campos Marca Preços Valor Percebido Valor Agregado Formação de Preços |
title_short |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
title_full |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
title_fullStr |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
title_full_unstemmed |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
title_sort |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
author |
Mendonça, Richard Campos |
author_facet |
Mendonça, Richard Campos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Santos, Nivaldo João dos Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mendonça, Richard Campos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Preços Valor Percebido Valor Agregado Formação de Preços |
topic |
Marca Preços Valor Percebido Valor Agregado Formação de Preços |
description |
TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2014-08-25T16:39:15Z 2014-08-25T16:39:15Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
f. 42 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1823042020625612800 |