Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696 |
Resumo: | Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
id |
UFSC_cd9605e8322f63d019956eb8336f8934 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/84696 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privadaEngenharia de produçãoUniversidades e faculdades particularesEndomarketingAvaliaçãoMarketingAvaliaçãoTese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C's: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P's: produto, preço, promoção e ponto.Florianópolis, SCFialho, Francisco Antonio PereiraUniversidade Federal de Santa CatarinaPereira, Gaspar Collét2012-10-20T11:40:47Z2012-10-20T11:40:47Z20032003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesis122 f.| grafs., tabs.application/pdf199704http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-02T05:26:23Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/84696Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-02T05:26:23Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
title |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
spellingShingle |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada Pereira, Gaspar Collét Engenharia de produção Universidades e faculdades particulares Endomarketing Avaliação Marketing Avaliação |
title_short |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
title_full |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
title_fullStr |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
title_full_unstemmed |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
title_sort |
Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada |
author |
Pereira, Gaspar Collét |
author_facet |
Pereira, Gaspar Collét |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Fialho, Francisco Antonio Pereira Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Gaspar Collét |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Engenharia de produção Universidades e faculdades particulares Endomarketing Avaliação Marketing Avaliação |
topic |
Engenharia de produção Universidades e faculdades particulares Endomarketing Avaliação Marketing Avaliação |
description |
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
publishDate |
2003 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2003 2003 2012-10-20T11:40:47Z 2012-10-20T11:40:47Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
199704 http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696 |
identifier_str_mv |
199704 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
122 f.| grafs., tabs. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652179841482752 |