Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Gaspar Collét
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696
Resumo: Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
id UFSC_cd9605e8322f63d019956eb8336f8934
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/84696
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privadaEngenharia de produçãoUniversidades e faculdades particularesEndomarketingAvaliaçãoMarketingAvaliaçãoTese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C's: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P's: produto, preço, promoção e ponto.Florianópolis, SCFialho, Francisco Antonio PereiraUniversidade Federal de Santa CatarinaPereira, Gaspar Collét2012-10-20T11:40:47Z2012-10-20T11:40:47Z20032003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesis122 f.| grafs., tabs.application/pdf199704http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-02T05:26:23Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/84696Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-02T05:26:23Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
title Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
spellingShingle Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
Pereira, Gaspar Collét
Engenharia de produção
Universidades e faculdades particulares
Endomarketing
Avaliação
Marketing
Avaliação
title_short Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
title_full Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
title_fullStr Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
title_full_unstemmed Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
title_sort Integração do marketing interno e externo, através da matriz do composto mercadológico, em uma instituição de ensino superior privada
author Pereira, Gaspar Collét
author_facet Pereira, Gaspar Collét
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Fialho, Francisco Antonio Pereira
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Gaspar Collét
dc.subject.por.fl_str_mv Engenharia de produção
Universidades e faculdades particulares
Endomarketing
Avaliação
Marketing
Avaliação
topic Engenharia de produção
Universidades e faculdades particulares
Endomarketing
Avaliação
Marketing
Avaliação
description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
2003
2012-10-20T11:40:47Z
2012-10-20T11:40:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 199704
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696
identifier_str_mv 199704
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84696
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 122 f.| grafs., tabs.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652179841482752