Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/40357 |
Resumo: | Orientadora : Shirlei Camargo. |
id |
UFPR_1f4fdf7ee1d337fe16fcc43d5f77d7ba |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40357 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Machado, Cleverson HamiltonCamargo, Shirlei MirandaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2021-04-26T18:34:35Z2021-04-26T18:34:35Z2014https://hdl.handle.net/1884/40357Orientadora : Shirlei Camargo.Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica com o objetivo analisar a aplicação dos conceitos do composto de marketing SIVA e como esses podem ser adequados para serem utilizados como ferramentas no endomarketing ou marketing interno. Portanto, a principal contribuição deste artigo é criar uma abordagem inédita integrando duas abordagens distintas, com focos distintos - SIVA e 4C’s - abrindo um novo conjunto de possibilidades para os profissionais de marketing. Enfim, esse estudo, apesar de tratar-se de uma abordagem teórica inicial e de não ser conclusivo, poderá servir como um ponto de partida para que o conhecimento sobre este seja ampliado.1 arquivo (17 p.) : tabs.application/pdfEndomarketingUm estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing internoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CLEVERSON HAMILTON MACHADO.pdfapplication/pdf355128https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/1/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdfe1e4974cd4d0794a42083536cebb3ac4MD51open accessTEXTR - E - CLEVERSON HAMILTON MACHADO.pdf.txtExtracted Texttext/plain36798https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/2/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.txt6fa2367ac52ec1bb542dac7ffe78fa15MD52open accessTHUMBNAILR - E - CLEVERSON HAMILTON MACHADO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1203https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/3/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.jpg31a5d1b4b3e375a0417dbaa191d39cfaMD53open access1884/403572021-04-26 15:34:35.174open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40357Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-04-26T18:34:35Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno |
title |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno |
spellingShingle |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno Machado, Cleverson Hamilton Endomarketing |
title_short |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno |
title_full |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno |
title_fullStr |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno |
title_full_unstemmed |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno |
title_sort |
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno |
author |
Machado, Cleverson Hamilton |
author_facet |
Machado, Cleverson Hamilton |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Camargo, Shirlei Miranda Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Machado, Cleverson Hamilton |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Endomarketing |
topic |
Endomarketing |
description |
Orientadora : Shirlei Camargo. |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-04-26T18:34:35Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-04-26T18:34:35Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/40357 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/40357 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (17 p.) : tabs. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/1/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/2/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40357/3/R%20-%20E%20-%20CLEVERSON%20HAMILTON%20MACHADO.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e1e4974cd4d0794a42083536cebb3ac4 6fa2367ac52ec1bb542dac7ffe78fa15 31a5d1b4b3e375a0417dbaa191d39cfa |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898802918064128 |