A CONCEPÇÃO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL INERENTE AO PROJETO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL EXPRESSO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DE 1996
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/180137 |
Resumo: | O presente artigo apresenta um dos pontos discutidos na tese de doutoramento defendida no ano de 2016 em que se problematizou a concepção de formação profissional inerente às Diretrizes Curriculares Nacionais de 1996 e que se explicita na produção de conhecimento sobre a temática .Para este artigo, através de uma revisão de literatura, analisamos artigos publicados nas revistas de número 14 e 25, fazendo um recorte dos artigos que, ao nosso ver, explicitam uma concepção de formação profissional que se alinha à concepção de educação da Pedagogia Histórico-Crítica de Dermeval Saviani. |
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