Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zelnick, Txai
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/165073
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_ecd39dc49917976c955e8ae706a93bb6
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/165073
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquiteturaCriaçãoMarca gráficaDesignComunicaçãoPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este relatório refere-se ao projeto de conclusão do curso de Design, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina. A partir da necessidade da criação de um projeto gráfico para o escritório de arquitetura Studio 7A como cliente. Este projeto conta com o uso da metodologia GODP (Guia de Orientação para o Desenvolvimento de Projetos) onde suas etapas demonstram de forma intuitiva e nítida uma fluidez no processo projetual. O projeto tem o objetivo principal de desenvolver a marca gráfica da empresa Studio 7A (escritório de arquitetura) e seu sistema de identidade visual a partir da avaliação da sua identidade e posicionamento. Ainda, tentou transmitir a importância que um projeto gráfico bem embasado tem no sucesso da comunicação entre empresa e seu público. Por fim, este projeto em questão conta com a apresentação da construção até sua implementação.This report refers to project completion Design course offered by the Federal University of Santa Catarina. From the need to create a graphic design for Studio 7A architectural firm as a client. This project has the use of GODP methodology (Guidance for Project Development) where your steps demonstrate intuitive and clear way a fluidity in the design process. The project has the main objective of developing the graphic mark of the company Studio 7A (architectural firm) and its visual identity system based on the evaluation of their identity and positioning. Still, I tried to convey the importance of a well-grounded graphic design has the success of communication between the company and its public. Finally, the project in question has the presentation of the construction to implementation.Florianópolis, SCde Castro, LucianoUniversidade Federal de Santa CatarinaZelnick, Txai2016-07-21T15:06:35Z2016-07-21T15:06:35Z2016-07-21info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis100 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/165073porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-07-21T15:06:35Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/165073Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-07-21T15:06:35Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
title Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
spellingShingle Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
Zelnick, Txai
Criação
Marca gráfica
Design
Comunicação
title_short Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
title_full Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
title_fullStr Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
title_full_unstemmed Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
title_sort Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura
author Zelnick, Txai
author_facet Zelnick, Txai
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv de Castro, Luciano
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Zelnick, Txai
dc.subject.por.fl_str_mv Criação
Marca gráfica
Design
Comunicação
topic Criação
Marca gráfica
Design
Comunicação
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-07-21T15:06:35Z
2016-07-21T15:06:35Z
2016-07-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/165073
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/165073
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 100 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652250759823360