As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Raposo, Anselmo Baganha
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85014
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
id UFSC_f317ae9e09e41caff731dc5de9827ead
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/85014
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do MaranhãoAdministraçãoMarketingUniversidades e faculdades -AdministracaoDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.O objetivo principal dessa pesquisa foi fazer um estudo das estratégias de marketing aplicadas a instituições de ensino superior, com enfoque especial na Universidade Estadual do Maranhão. O trabalho se configurou como um estudo de caso, tipo descritivo-analítico, a partir de uma abordagem qualitativa.A análise dos dados permitiu identificar a baixa utilização institucional do marketing como estratégia para atender e/ou superar as expectativas dos clientes.Florianópolis, SCMussi, Carlos WolowskiUniversidade Federal de Santa CatarinaRaposo, Anselmo Baganha2012-10-20T14:34:15Z2012-10-20T14:34:15Z20032003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis90 f.| il., tabs.application/pdf196933http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85014porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-03T00:10:22Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/85014Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-03T00:10:22Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
title As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
spellingShingle As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
Raposo, Anselmo Baganha
Administração
Marketing
Universidades e faculdades -
Administracao
title_short As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
title_full As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
title_fullStr As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
title_full_unstemmed As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
title_sort As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
author Raposo, Anselmo Baganha
author_facet Raposo, Anselmo Baganha
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mussi, Carlos Wolowski
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Raposo, Anselmo Baganha
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Marketing
Universidades e faculdades -
Administracao
topic Administração
Marketing
Universidades e faculdades -
Administracao
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
2003
2012-10-20T14:34:15Z
2012-10-20T14:34:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 196933
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85014
identifier_str_mv 196933
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85014
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 90 f.| il., tabs.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652049748852736