Disney: a empresa que (re)conta histórias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barichello, Bruno Mariano da Rocha
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Moraes, Ana Luiza Coiro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/20469
Resumo: Este artigo faz parte de uma pesquisa de maior fôlego sobre o uso da autopromoção em publicidade e objetiva investigar o uso da autopromoção em espaços editorais de filmes.  Está dividido em quatro partes: A articulação da publicidade com o social; Breve genealogia da comunicação publicitária e suas estratégias; O conceito de ação promocional; e, Disney: uma empresa que re-conta histórias.Disney: la empresa (re) cuenta historiasResumen: Este artículo es parte de una investigación más amplia sobre el uso de la auto-promoción en la publicidad y tiene como objetivo investigar el uso de la auto-promoción en las películas. Se divide en cuatro partes: La relación de la publicidad con la sociedad; Breve genealogía de la comunicación publicitaria y sus estrategias; El concepto de acción promocional; y Disney: una empresa que dice otra vez sus historias.Palabras clave: Publicidad; Autopromoción; Estrategias publicitarias Disney: the company that (re)tells storiesAbstract: This article is part of a longer-term research on the use of self-promotion in advertising and aims to understand the use of self-promotion in editorial spaces movies. It is divided into four parts: The articulation of the advertising with social; Brief genealogy of advertising communication and strategies; The concept of promotional action; and, finally, Disney: a company that recounts stories. Keywords: Advertising; Self-promotion; Advertising strategiesDisney: a empresa que (re)conta históriasResumo: Este artigo faz parte de uma pesquisa de maior fôlego sobre o uso da autopromoção em publicidade e objetiva investigar o uso da autopromoção em espaços editorais de filmes.  Está dividido em quatro partes: A articulação da publicidade com o social; Breve genealogia da comunicação publicitária e suas estratégias; O conceito de ação promocional; e, Disney: uma empresa que re-conta histórias.Palavras-chave: Publicidade; Autopromoção; Estratégias publicitárias
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