ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Muller, Fabrise de Oliveira
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Pagliarini, Carolina
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223
Resumo: Este estudo analisa a inserção da empresa Eny Calçados no âmbito digital, empregando as mídias sociais digitais como estratégia de comunicação para manter uma relação mais próxima com os públicos. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista em profundidade.ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN Y MEDIAS SOCIALES DIGITALES: ESTUDIO DE CASO DE UNA EMPRESA DE VENTAS POR MENOR DE MEDIO PORTEResumen: Este estudio analiza la inserción de la empresa Eny Calçados en el ámbito digital, empleando las medios sociales digitales como estrategia de comunicación para mantener una relación más próxima con los públicos. La investigación es de naturaleza exploratoria y descriptiva y el abordaje metodológico es cualitativo, teniendo como instrumento de coleta de datos una entrevista en profundidad.Palabras clave: estrategias de comunicación; medios digitales; medios sociales digitales; redes sociales digitalesCOMMUNICATION STRATEGIES AND DIGITAL SOCIAL MEDIA: CASE OF STUDY OF A COMPANY OF THE MIDSIZE RETAIL Abstract: This study analizes the inserction of the company Eny Calçados in the digital, using digital and social media as strategy of communication to maintain a closer relationship with the public. The research is exploratory and descriptive and the metodological approach is qualitative, having as a data collection instrument an interview in depth.Keywords: Communication strategies; digital media; digital social media; digital social networks
id UFSM-4_46aeaa5617d31ab240e5437f4491bd3b
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/8223
network_acronym_str UFSM-4
network_name_str Cadernos de Comunicação (Online)
repository_id_str
spelling ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTEEste estudo analisa a inserção da empresa Eny Calçados no âmbito digital, empregando as mídias sociais digitais como estratégia de comunicação para manter uma relação mais próxima com os públicos. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista em profundidade.ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN Y MEDIAS SOCIALES DIGITALES: ESTUDIO DE CASO DE UNA EMPRESA DE VENTAS POR MENOR DE MEDIO PORTEResumen: Este estudio analiza la inserción de la empresa Eny Calçados en el ámbito digital, empleando las medios sociales digitales como estrategia de comunicación para mantener una relación más próxima con los públicos. La investigación es de naturaleza exploratoria y descriptiva y el abordaje metodológico es cualitativo, teniendo como instrumento de coleta de datos una entrevista en profundidad.Palabras clave: estrategias de comunicación; medios digitales; medios sociales digitales; redes sociales digitalesCOMMUNICATION STRATEGIES AND DIGITAL SOCIAL MEDIA: CASE OF STUDY OF A COMPANY OF THE MIDSIZE RETAIL Abstract: This study analizes the inserction of the company Eny Calçados in the digital, using digital and social media as strategy of communication to maintain a closer relationship with the public. The research is exploratory and descriptive and the metodological approach is qualitative, having as a data collection instrument an interview in depth.Keywords: Communication strategies; digital media; digital social media; digital social networksUniversidade Federal de Santa Maria2013-10-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/822310.5902/2316882X8223Cadernos de Comunicação; v. 16 n. 2 (2012)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223/4948Muller, Fabrise de OliveiraPagliarini, Carolinainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-09T20:24:55Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/8223Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:24:55Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
title ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
Muller, Fabrise de Oliveira
title_short ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
title_full ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
title_sort ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
author Muller, Fabrise de Oliveira
author_facet Muller, Fabrise de Oliveira
Pagliarini, Carolina
author_role author
author2 Pagliarini, Carolina
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Muller, Fabrise de Oliveira
Pagliarini, Carolina
description Este estudo analisa a inserção da empresa Eny Calçados no âmbito digital, empregando as mídias sociais digitais como estratégia de comunicação para manter uma relação mais próxima com os públicos. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista em profundidade.ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN Y MEDIAS SOCIALES DIGITALES: ESTUDIO DE CASO DE UNA EMPRESA DE VENTAS POR MENOR DE MEDIO PORTEResumen: Este estudio analiza la inserción de la empresa Eny Calçados en el ámbito digital, empleando las medios sociales digitales como estrategia de comunicación para mantener una relación más próxima con los públicos. La investigación es de naturaleza exploratoria y descriptiva y el abordaje metodológico es cualitativo, teniendo como instrumento de coleta de datos una entrevista en profundidad.Palabras clave: estrategias de comunicación; medios digitales; medios sociales digitales; redes sociales digitalesCOMMUNICATION STRATEGIES AND DIGITAL SOCIAL MEDIA: CASE OF STUDY OF A COMPANY OF THE MIDSIZE RETAIL Abstract: This study analizes the inserction of the company Eny Calçados in the digital, using digital and social media as strategy of communication to maintain a closer relationship with the public. The research is exploratory and descriptive and the metodological approach is qualitative, having as a data collection instrument an interview in depth.Keywords: Communication strategies; digital media; digital social media; digital social networks
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-10-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223
10.5902/2316882X8223
url http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223
identifier_str_mv 10.5902/2316882X8223
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223/4948
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Comunicação; v. 16 n. 2 (2012)
2316-882X
1677-9061
reponame:Cadernos de Comunicação (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Cadernos de Comunicação (Online)
collection Cadernos de Comunicação (Online)
repository.name.fl_str_mv Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com
_version_ 1809463998852104192