ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Cadernos de Comunicação (Online) |
Texto Completo: | http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223 |
Resumo: | Este estudo analisa a inserção da empresa Eny Calçados no âmbito digital, empregando as mídias sociais digitais como estratégia de comunicação para manter uma relação mais próxima com os públicos. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista em profundidade.ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN Y MEDIAS SOCIALES DIGITALES: ESTUDIO DE CASO DE UNA EMPRESA DE VENTAS POR MENOR DE MEDIO PORTEResumen: Este estudio analiza la inserción de la empresa Eny Calçados en el ámbito digital, empleando las medios sociales digitales como estrategia de comunicación para mantener una relación más próxima con los públicos. La investigación es de naturaleza exploratoria y descriptiva y el abordaje metodológico es cualitativo, teniendo como instrumento de coleta de datos una entrevista en profundidad.Palabras clave: estrategias de comunicación; medios digitales; medios sociales digitales; redes sociales digitalesCOMMUNICATION STRATEGIES AND DIGITAL SOCIAL MEDIA: CASE OF STUDY OF A COMPANY OF THE MIDSIZE RETAIL Abstract: This study analizes the inserction of the company Eny Calçados in the digital, using digital and social media as strategy of communication to maintain a closer relationship with the public. The research is exploratory and descriptive and the metodological approach is qualitative, having as a data collection instrument an interview in depth.Keywords: Communication strategies; digital media; digital social media; digital social networks |
id |
UFSM-4_46aeaa5617d31ab240e5437f4491bd3b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/8223 |
network_acronym_str |
UFSM-4 |
network_name_str |
Cadernos de Comunicação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTEEste estudo analisa a inserção da empresa Eny Calçados no âmbito digital, empregando as mídias sociais digitais como estratégia de comunicação para manter uma relação mais próxima com os públicos. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista em profundidade.ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN Y MEDIAS SOCIALES DIGITALES: ESTUDIO DE CASO DE UNA EMPRESA DE VENTAS POR MENOR DE MEDIO PORTEResumen: Este estudio analiza la inserción de la empresa Eny Calçados en el ámbito digital, empleando las medios sociales digitales como estrategia de comunicación para mantener una relación más próxima con los públicos. La investigación es de naturaleza exploratoria y descriptiva y el abordaje metodológico es cualitativo, teniendo como instrumento de coleta de datos una entrevista en profundidad.Palabras clave: estrategias de comunicación; medios digitales; medios sociales digitales; redes sociales digitalesCOMMUNICATION STRATEGIES AND DIGITAL SOCIAL MEDIA: CASE OF STUDY OF A COMPANY OF THE MIDSIZE RETAIL Abstract: This study analizes the inserction of the company Eny Calçados in the digital, using digital and social media as strategy of communication to maintain a closer relationship with the public. The research is exploratory and descriptive and the metodological approach is qualitative, having as a data collection instrument an interview in depth.Keywords: Communication strategies; digital media; digital social media; digital social networksUniversidade Federal de Santa Maria2013-10-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/822310.5902/2316882X8223Cadernos de Comunicação; v. 16 n. 2 (2012)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223/4948Muller, Fabrise de OliveiraPagliarini, Carolinainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-09T20:24:55Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/8223Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:24:55Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE |
title |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE Muller, Fabrise de Oliveira |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE |
author |
Muller, Fabrise de Oliveira |
author_facet |
Muller, Fabrise de Oliveira Pagliarini, Carolina |
author_role |
author |
author2 |
Pagliarini, Carolina |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Muller, Fabrise de Oliveira Pagliarini, Carolina |
description |
Este estudo analisa a inserção da empresa Eny Calçados no âmbito digital, empregando as mídias sociais digitais como estratégia de comunicação para manter uma relação mais próxima com os públicos. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista em profundidade.ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN Y MEDIAS SOCIALES DIGITALES: ESTUDIO DE CASO DE UNA EMPRESA DE VENTAS POR MENOR DE MEDIO PORTEResumen: Este estudio analiza la inserción de la empresa Eny Calçados en el ámbito digital, empleando las medios sociales digitales como estrategia de comunicación para mantener una relación más próxima con los públicos. La investigación es de naturaleza exploratoria y descriptiva y el abordaje metodológico es cualitativo, teniendo como instrumento de coleta de datos una entrevista en profundidad.Palabras clave: estrategias de comunicación; medios digitales; medios sociales digitales; redes sociales digitalesCOMMUNICATION STRATEGIES AND DIGITAL SOCIAL MEDIA: CASE OF STUDY OF A COMPANY OF THE MIDSIZE RETAIL Abstract: This study analizes the inserction of the company Eny Calçados in the digital, using digital and social media as strategy of communication to maintain a closer relationship with the public. The research is exploratory and descriptive and the metodological approach is qualitative, having as a data collection instrument an interview in depth.Keywords: Communication strategies; digital media; digital social media; digital social networks |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-10-22 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223 10.5902/2316882X8223 |
url |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223 |
identifier_str_mv |
10.5902/2316882X8223 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/8223/4948 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
dc.source.none.fl_str_mv |
Cadernos de Comunicação; v. 16 n. 2 (2012) 2316-882X 1677-9061 reponame:Cadernos de Comunicação (Online) instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) instacron:UFSM |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |
institution |
UFSM |
reponame_str |
Cadernos de Comunicação (Online) |
collection |
Cadernos de Comunicação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
repository.mail.fl_str_mv |
flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com |
_version_ |
1809463998852104192 |