Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schneider, Thaissa
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Vandresen, Monique
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicologia
Texto Completo: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885
Resumo: A Internet alterou a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as marcas. Hoje todos os consumidores são exploradores digitais, e buscam na Web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais sobre diferentes produtos e serviços. Este artigo discute sobre o poder das mídias sociais digitais e a posição que as organizações precisam tomar em relação a estas novas mídias, ou seja, o planejamento estratégico digital para um melhor relacionamento com seus clientes. As empresas precisam adaptar-se a todas estas mudanças nas interações comunicacionais com os clientes para sobreviverem a esta nova realidade mercadológica.
id UCB-4_7ff96213cc81594b179883b530f4f775
oai_identifier_str oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/3885
network_acronym_str UCB-4
network_name_str Comunicologia
repository_id_str
spelling Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.Planejamento Estratégico digital Interações comunicacionais Mídias Sociais.A Internet alterou a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as marcas. Hoje todos os consumidores são exploradores digitais, e buscam na Web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais sobre diferentes produtos e serviços. Este artigo discute sobre o poder das mídias sociais digitais e a posição que as organizações precisam tomar em relação a estas novas mídias, ou seja, o planejamento estratégico digital para um melhor relacionamento com seus clientes. As empresas precisam adaptar-se a todas estas mudanças nas interações comunicacionais com os clientes para sobreviverem a esta nova realidade mercadológica.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2016-08-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegapplication/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.documenthttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/388510.31501/comunicologia.v8i2.3885Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 8, N. 2, JUL./DEZ., 2015; 148-1581981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/5042https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8344https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8345https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8346https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8347https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8348https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8349https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8350https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8351Copyright (c) 2016 Comunicologia - Revista de Comunicação e Epistemologia da Universidade Católica de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/openAccessSchneider, ThaissaVandresen, Monique2017-07-18T08:04:34Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/3885Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-07-18T08:04:34Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false
dc.title.none.fl_str_mv Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
title Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
spellingShingle Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
Schneider, Thaissa
Planejamento Estratégico digital
Interações comunicacionais
Mídias Sociais.
title_short Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
title_full Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
title_fullStr Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
title_full_unstemmed Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
title_sort Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
author Schneider, Thaissa
author_facet Schneider, Thaissa
Vandresen, Monique
author_role author
author2 Vandresen, Monique
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Schneider, Thaissa
Vandresen, Monique
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento Estratégico digital
Interações comunicacionais
Mídias Sociais.
topic Planejamento Estratégico digital
Interações comunicacionais
Mídias Sociais.
description A Internet alterou a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as marcas. Hoje todos os consumidores são exploradores digitais, e buscam na Web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais sobre diferentes produtos e serviços. Este artigo discute sobre o poder das mídias sociais digitais e a posição que as organizações precisam tomar em relação a estas novas mídias, ou seja, o planejamento estratégico digital para um melhor relacionamento com seus clientes. As empresas precisam adaptar-se a todas estas mudanças nas interações comunicacionais com os clientes para sobreviverem a esta nova realidade mercadológica.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-08-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885
10.31501/comunicologia.v8i2.3885
url https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885
identifier_str_mv 10.31501/comunicologia.v8i2.3885
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/5042
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8344
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8345
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8346
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8347
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8348
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8349
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8350
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8351
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
image/jpeg
image/jpeg
image/jpeg
image/jpeg
image/jpeg
image/jpeg
image/jpeg
application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
dc.source.none.fl_str_mv Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 8, N. 2, JUL./DEZ., 2015; 148-158
1981-2132
reponame:Comunicologia
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Comunicologia
collection Comunicologia
repository.name.fl_str_mv Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)
repository.mail.fl_str_mv sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com
_version_ 1809280916150812672