Publicidade contemporânea: caminhos em formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schuch, Lucas
Data de Publicação: 2024
Outros Autores: Petermann, Juliana, Loose, Ariadni, Cezar, Lara Timm, Junior, Nauber Valle Blanco, Andres, Fernanda Sagrilo, Correa, Rodrigo Stefani, Fernandes, Arion, Rosa, Taciana Escandiel de Lima, Souza, Amarinildo Osório de, Fernandes, Luzia Sigoli, Pereira, Vitória Karina Rodrigues, Souto, Claudia Buzatti, Pires, Bárbara Martins, Ernesto, Carla Beatriz de David, Modena, Gustavo, Cas, Dayane Da, Fassbinder, Antônio Kanaan, Lago, Filipe Wesley Gomes do, Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Manancial - Repositório Digital da UFSM
dARK ID: ark:/26339/001300000rg0f
Texto Completo: http://repositorio.ufsm.br/handle/1/32823
Resumo: O livro apresenta uma fotografia da publicidade, feita a partir de lentes e equipamentos muito preciosos: nossas pesquisas. Fotografias que nos permitem ver ao longe e cartografar, desenhar mapas, transformar azimutes em destinos e registrar o caminho percorrido. Apresentamos estes mapas, que são fruto de cada pesquisa, mas que se complementam, se completam e, ao fim, formam uma grande cartografia da publicidade e de suas interfaces na contemporaneidade. Mapas que revelam aquilo que temos, ao longo dos anos, investigado no Nós Pesquisa Criativa e visto na prática em nosso projeto de ensino 50/50 - abrindo portas para a equidade de gênero na comunicação e em nosso projeto de extensão 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia.
id UFSM_ba0f89e1f93b89c800626ddb4778febd
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsm.br:1/32823
network_acronym_str UFSM
network_name_str Manancial - Repositório Digital da UFSM
repository_id_str
spelling Publicidade contemporânea: caminhos em formaçãoCampo publicitárioEnsino de PublicidadePublicidade brasileiraDiversidadeInclusãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOO livro apresenta uma fotografia da publicidade, feita a partir de lentes e equipamentos muito preciosos: nossas pesquisas. Fotografias que nos permitem ver ao longe e cartografar, desenhar mapas, transformar azimutes em destinos e registrar o caminho percorrido. Apresentamos estes mapas, que são fruto de cada pesquisa, mas que se complementam, se completam e, ao fim, formam uma grande cartografia da publicidade e de suas interfaces na contemporaneidade. Mapas que revelam aquilo que temos, ao longo dos anos, investigado no Nós Pesquisa Criativa e visto na prática em nosso projeto de ensino 50/50 - abrindo portas para a equidade de gênero na comunicação e em nosso projeto de extensão 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia.O livro apresenta uma fotografia da publicidade, feita a partir de lentes e equipamentos muito preciosos: nossas pesquisas. Fotografias que nos permitem ver ao longe e cartografar, desenhar mapas, transformar azimutes em destinos e registrar o caminho percorrido. Apresentamos estes mapas, que são fruto de cada pesquisa, mas que se complementam, se completam e, ao fim, formam uma grande cartografia da publicidade e de suas interfaces na contemporaneidade. Mapas que revelam aquilo que temos, ao longo dos anos, investigado no Nós Pesquisa Criativa e visto na prática em nosso projeto de ensino 50/50 - abrindo portas para a equidade de gênero na comunicação e em nosso projeto de extensão 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia.BrasilSouza, Amarinildo Osório deJusto, Carmen Silvia Porto BrunialtiAndres, Fernanda SagriloPetermann, JulianaSchuch, LucasPereira, Vitória Karina RodriguesSchuch, LucasPetermann, JulianaLoose, AriadniCezar, Lara TimmJunior, Nauber Valle BlancoAndres, Fernanda SagriloCorrea, Rodrigo StefaniFernandes, ArionRosa, Taciana Escandiel de LimaSouza, Amarinildo Osório deFernandes, Luzia SigoliPereira, Vitória Karina RodriguesSouto, Claudia BuzattiPires, Bárbara MartinsErnesto, Carla Beatriz de DavidModena, GustavoCas, Dayane DaFassbinder, Antônio KanaanLago, Filipe Wesley Gomes doJusto, Carmen Silvia Porto Brunialti2024-08-19T12:16:11Z2024-08-19T12:16:11Z2024info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdf978-65-5773-077-5http://repositorio.ufsm.br/handle/1/32823ark:/26339/001300000rg0fporinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Manancial - Repositório Digital da UFSMinstname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSM2024-08-19T12:17:37Zoai:repositorio.ufsm.br:1/32823Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://repositorio.ufsm.br/ONGhttps://repositorio.ufsm.br/oai/requestatendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.comopendoar:2024-08-19T12:17:37Manancial - Repositório Digital da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade contemporânea: caminhos em formação
title Publicidade contemporânea: caminhos em formação
spellingShingle Publicidade contemporânea: caminhos em formação
Schuch, Lucas
Campo publicitário
Ensino de Publicidade
Publicidade brasileira
Diversidade
Inclusão
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
title_short Publicidade contemporânea: caminhos em formação
title_full Publicidade contemporânea: caminhos em formação
title_fullStr Publicidade contemporânea: caminhos em formação
title_full_unstemmed Publicidade contemporânea: caminhos em formação
title_sort Publicidade contemporânea: caminhos em formação
author Schuch, Lucas
author_facet Schuch, Lucas
Petermann, Juliana
Loose, Ariadni
Cezar, Lara Timm
Junior, Nauber Valle Blanco
Andres, Fernanda Sagrilo
Correa, Rodrigo Stefani
Fernandes, Arion
Rosa, Taciana Escandiel de Lima
Souza, Amarinildo Osório de
Fernandes, Luzia Sigoli
Pereira, Vitória Karina Rodrigues
Souto, Claudia Buzatti
Pires, Bárbara Martins
Ernesto, Carla Beatriz de David
Modena, Gustavo
Cas, Dayane Da
Fassbinder, Antônio Kanaan
Lago, Filipe Wesley Gomes do
Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti
author_role author
author2 Petermann, Juliana
Loose, Ariadni
Cezar, Lara Timm
Junior, Nauber Valle Blanco
Andres, Fernanda Sagrilo
Correa, Rodrigo Stefani
Fernandes, Arion
Rosa, Taciana Escandiel de Lima
Souza, Amarinildo Osório de
Fernandes, Luzia Sigoli
Pereira, Vitória Karina Rodrigues
Souto, Claudia Buzatti
Pires, Bárbara Martins
Ernesto, Carla Beatriz de David
Modena, Gustavo
Cas, Dayane Da
Fassbinder, Antônio Kanaan
Lago, Filipe Wesley Gomes do
Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti
author2_role author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Souza, Amarinildo Osório de
Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti
Andres, Fernanda Sagrilo
Petermann, Juliana
Schuch, Lucas
Pereira, Vitória Karina Rodrigues
dc.contributor.author.fl_str_mv Schuch, Lucas
Petermann, Juliana
Loose, Ariadni
Cezar, Lara Timm
Junior, Nauber Valle Blanco
Andres, Fernanda Sagrilo
Correa, Rodrigo Stefani
Fernandes, Arion
Rosa, Taciana Escandiel de Lima
Souza, Amarinildo Osório de
Fernandes, Luzia Sigoli
Pereira, Vitória Karina Rodrigues
Souto, Claudia Buzatti
Pires, Bárbara Martins
Ernesto, Carla Beatriz de David
Modena, Gustavo
Cas, Dayane Da
Fassbinder, Antônio Kanaan
Lago, Filipe Wesley Gomes do
Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti
dc.subject.por.fl_str_mv Campo publicitário
Ensino de Publicidade
Publicidade brasileira
Diversidade
Inclusão
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic Campo publicitário
Ensino de Publicidade
Publicidade brasileira
Diversidade
Inclusão
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
description O livro apresenta uma fotografia da publicidade, feita a partir de lentes e equipamentos muito preciosos: nossas pesquisas. Fotografias que nos permitem ver ao longe e cartografar, desenhar mapas, transformar azimutes em destinos e registrar o caminho percorrido. Apresentamos estes mapas, que são fruto de cada pesquisa, mas que se complementam, se completam e, ao fim, formam uma grande cartografia da publicidade e de suas interfaces na contemporaneidade. Mapas que revelam aquilo que temos, ao longo dos anos, investigado no Nós Pesquisa Criativa e visto na prática em nosso projeto de ensino 50/50 - abrindo portas para a equidade de gênero na comunicação e em nosso projeto de extensão 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia.
publishDate 2024
dc.date.none.fl_str_mv 2024-08-19T12:16:11Z
2024-08-19T12:16:11Z
2024
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-65-5773-077-5
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/32823
dc.identifier.dark.fl_str_mv ark:/26339/001300000rg0f
identifier_str_mv 978-65-5773-077-5
ark:/26339/001300000rg0f
url http://repositorio.ufsm.br/handle/1/32823
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv Brasil
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Manancial - Repositório Digital da UFSM
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Manancial - Repositório Digital da UFSM
collection Manancial - Repositório Digital da UFSM
repository.name.fl_str_mv Manancial - Repositório Digital da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv atendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.com
_version_ 1814439834262962176