Educação do Campo e pluralidade de saberes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Brasileira de Educação do Campo |
Texto Completo: | https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/5255 |
Resumo: | A Revista Brasileira de Educação do Campo – RBEC, ISSN 2525-4863, periódico do Departamento de Educação do Campo, da Universidade Federal do Tocantins, campus de Tocantinópolis, lança o seu primeiro número do volume 3, referente ao primeiro semestre de 2018. Este número traz 15 artigos, aprovados dentre os manuscritos recebidos ao longo do ano de 2017 e 2018. Os artigos aqui socializados reforça o crescimento de pesquisas a respeito da Pedagogia da Alternância, escolas do campo, povos indígenas, políticas públicas, movimentos sociais, práticas pedagógicas e formação de professores, de diferentes estados brasileiros e de outros países também, o que contribui para que a produção de conhecimento nesse âmbito e fortaleça e se amplie na educação brasileira. |
id |
UFT-5_9d0cd7087dd2ab6ad14fa2bea7a0cba7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revista.uft.edu.br:article/5255 |
network_acronym_str |
UFT-5 |
network_name_str |
Revista Brasileira de Educação do Campo |
repository_id_str |
|
spelling |
Educação do Campo e pluralidade de saberesEducação do Campo e pluralidade de saberesEducação do Campo e pluralidade de saberesEducação do Campo e pluralidade de saberesEducação do Campo e pluralidade de saberesA Revista Brasileira de Educação do Campo – RBEC, ISSN 2525-4863, periódico do Departamento de Educação do Campo, da Universidade Federal do Tocantins, campus de Tocantinópolis, lança o seu primeiro número do volume 3, referente ao primeiro semestre de 2018. Este número traz 15 artigos, aprovados dentre os manuscritos recebidos ao longo do ano de 2017 e 2018. Os artigos aqui socializados reforça o crescimento de pesquisas a respeito da Pedagogia da Alternância, escolas do campo, povos indígenas, políticas públicas, movimentos sociais, práticas pedagógicas e formação de professores, de diferentes estados brasileiros e de outros países também, o que contribui para que a produção de conhecimento nesse âmbito e fortaleça e se amplie na educação brasileira.Universidade Federal do Tocantins2018-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion"Editorial da Edição"application/pdftext/htmlhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/525510.20873/uft.2525-4863.2018v3n1p1Brazilian Journal of Rural Education; Bd. 3 Nr. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4Brazilian Journal of Rural Education; Vol. 3 No. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4Revista Brasileña de Educación Rural; Vol. 3 Núm. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4Brazilian Journal of Rural Education; Vol. 3 No. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4Revista Brasileira de Educação do Campo; v. 3 n. 1 (2018): Jan./Abr.; 1-42525-4863reponame:Revista Brasileira de Educação do Campoinstname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)instacron:UFTporhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/5255/13106https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/5255/13107Copyright (c) 2018 Revista Brasileira de Educação do Campoinfo:eu-repo/semantics/openAccessda Silva, CíceroAraújo, Gustavo Cunha de2018-07-31T10:43:02Zoai:ojs.revista.uft.edu.br:article/5255Revistahttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campoPUBhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/oaigustavo.araujo@uft.edu.br||rbec@uft.edu.br||gustavo.araujo@uft.edu.br|| rbec@uft.edu.br2525-48632525-4863opendoar:2018-07-31T10:43:02Revista Brasileira de Educação do Campo - Universidade Federal do Tocantins (UFT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Educação do Campo e pluralidade de saberes Educação do Campo e pluralidade de saberes Educação do Campo e pluralidade de saberes Educação do Campo e pluralidade de saberes Educação do Campo e pluralidade de saberes |
title |
Educação do Campo e pluralidade de saberes |
spellingShingle |
Educação do Campo e pluralidade de saberes da Silva, Cícero |
title_short |
Educação do Campo e pluralidade de saberes |
title_full |
Educação do Campo e pluralidade de saberes |
title_fullStr |
Educação do Campo e pluralidade de saberes |
title_full_unstemmed |
Educação do Campo e pluralidade de saberes |
title_sort |
Educação do Campo e pluralidade de saberes |
author |
da Silva, Cícero |
author_facet |
da Silva, Cícero Araújo, Gustavo Cunha de |
author_role |
author |
author2 |
Araújo, Gustavo Cunha de |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
da Silva, Cícero Araújo, Gustavo Cunha de |
description |
A Revista Brasileira de Educação do Campo – RBEC, ISSN 2525-4863, periódico do Departamento de Educação do Campo, da Universidade Federal do Tocantins, campus de Tocantinópolis, lança o seu primeiro número do volume 3, referente ao primeiro semestre de 2018. Este número traz 15 artigos, aprovados dentre os manuscritos recebidos ao longo do ano de 2017 e 2018. Os artigos aqui socializados reforça o crescimento de pesquisas a respeito da Pedagogia da Alternância, escolas do campo, povos indígenas, políticas públicas, movimentos sociais, práticas pedagógicas e formação de professores, de diferentes estados brasileiros e de outros países também, o que contribui para que a produção de conhecimento nesse âmbito e fortaleça e se amplie na educação brasileira. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-04-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion "Editorial da Edição" |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/5255 10.20873/uft.2525-4863.2018v3n1p1 |
url |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/5255 |
identifier_str_mv |
10.20873/uft.2525-4863.2018v3n1p1 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/5255/13106 https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/5255/13107 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Brasileira de Educação do Campo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Brasileira de Educação do Campo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Tocantins |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Tocantins |
dc.source.none.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Rural Education; Bd. 3 Nr. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4 Brazilian Journal of Rural Education; Vol. 3 No. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4 Revista Brasileña de Educación Rural; Vol. 3 Núm. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4 Brazilian Journal of Rural Education; Vol. 3 No. 1 (2018): Jan./Apr.; 1-4 Revista Brasileira de Educação do Campo; v. 3 n. 1 (2018): Jan./Abr.; 1-4 2525-4863 reponame:Revista Brasileira de Educação do Campo instname:Universidade Federal do Tocantins (UFT) instacron:UFT |
instname_str |
Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
instacron_str |
UFT |
institution |
UFT |
reponame_str |
Revista Brasileira de Educação do Campo |
collection |
Revista Brasileira de Educação do Campo |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Educação do Campo - Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
repository.mail.fl_str_mv |
gustavo.araujo@uft.edu.br||rbec@uft.edu.br||gustavo.araujo@uft.edu.br|| rbec@uft.edu.br |
_version_ |
1798319756721258496 |