A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ghisleni, Taís Steffenello
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Lopes, Dafne de Mello
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Observatório
Texto Completo: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184
Resumo: Este artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca.
id UFT-7_5a55cbd99c634f88633e6bef552ffec3
oai_identifier_str oai:ojs.revista.uft.edu.br:article/8184
network_acronym_str UFT-7
network_name_str Revista Observatório
repository_id_str
spelling A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)Caminho do consumidorMarketing digitalMarketing tradicionalMídias sociaisMarketingEste artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca.Universidade Federal do Tocantins - UFT2019-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontextoapplication/pdfhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/818410.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786Observatory Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820Observatorio Magazine; Vol. 5 Núm. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820Observatoire Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820Revista Observatório ; v. 5 n. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-8202447-426610.20873/uft.2447-4266.2019v5n6reponame:Revista Observatórioinstname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)instacron:UFTporhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184/16326Copyright (c) 2019 Revista Observatórioinfo:eu-repo/semantics/openAccessGhisleni, Taís Steffenello Lopes, Dafne de Mello2020-01-21T19:28:19Zoai:ojs.revista.uft.edu.br:article/8184Revistahttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/oai2447-42662447-4266opendoar:2020-01-21T19:28:19Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)false
dc.title.none.fl_str_mv A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
title A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
spellingShingle A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
Ghisleni, Taís Steffenello
Caminho do consumidor
Marketing digital
Marketing tradicional
Mídias sociais
Marketing
title_short A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
title_full A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
title_fullStr A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
title_full_unstemmed A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
title_sort A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
author Ghisleni, Taís Steffenello
author_facet Ghisleni, Taís Steffenello
Lopes, Dafne de Mello
author_role author
author2 Lopes, Dafne de Mello
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ghisleni, Taís Steffenello
Lopes, Dafne de Mello
dc.subject.por.fl_str_mv Caminho do consumidor
Marketing digital
Marketing tradicional
Mídias sociais
Marketing
topic Caminho do consumidor
Marketing digital
Marketing tradicional
Mídias sociais
Marketing
description Este artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
texto
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184
10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786
url https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184
identifier_str_mv 10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184/16326
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Revista Observatório
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Revista Observatório
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Tocantins - UFT
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Tocantins - UFT
dc.source.none.fl_str_mv Observatory Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820
Observatorio Magazine; Vol. 5 Núm. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820
Observatoire Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820
Revista Observatório ; v. 5 n. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820
2447-4266
10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6
reponame:Revista Observatório
instname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron:UFT
instname_str Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron_str UFT
institution UFT
reponame_str Revista Observatório
collection Revista Observatório
repository.name.fl_str_mv Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798313248851755008